Tente não se impactar ao saber detalhes do facão da montadora ao acabar com 11 carros de uma vez no Brasil
Sem dúvidas, quando falamos sobre as maiores montadoras de carros do mundo, não podemos deixar de citar a gigante Fiat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, com simplesmente um corte impiedoso e até modelo do Mobi extinto, se preparem para saber detalhes sobre o facão da Fiat ao acabar com 11 carros de uma vez no Brasil. Vamos conferir?
Sem mais delongas, vamos direto ao assunto. As informações são do portal AutomaisTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, conforme o que foi divulgado pela fonte, no ano de 2022, a Fiat iniciou o ano tirando 11 carros de linha.
As informações dão conta de que devido o Proconve L7, modelos com emissões de poluentes além do estipulado pelo governo e com evaporação de gasolina acima do permitido forçadamente foram aposentados. Somando modelos e versões específicas, a Fiat tirou 11 carros de linha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais carros da Fiat saíram de linha?
As informações da fonte constam ainda que, na época, no hatch, foram removidas as versões Trekking 1.8 e HGT 1.8. Já o sedã perdeu as versões Drive 1.8, Precision 1.8 e HGT 1.8. Por fim, a Toro perdeu a versão Endurance 1.8 flex. Com isso, o Fiat Argo passa a ser vendido somente com motor 1.0 e 1.3 nas versões sem nome 1.0, Drive 1.0, S-Design 1.3 e Trekking 1.3.
Além disso, o Cronos foi reduzido somente às versões 1.3 sem nome e Drive 1.3. Ainda de acordo com o que foi informado, sem dúvidas, uma baixa de peso dentro da Fiat foi o Mobi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, na ocasião, o hatch subcompacto perdeu a versão de entrada Easy. A variante era a única sem visual aventureiro e com preço mais camarada, mas não contava nem com direção hidráulica ou vidros elétricos. A baixa procura pelo Mobi pelado fez com que a Fiat decidisse por reduzir a gama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como foi dito acima, tal fato ocorreu no ano de 2022.