- Regina Duarte pede demissão da Globo, sofre com falência e implora para diretor: “Preciso de dinheiro”
- “Vai encontrar no inferno”, Leonardo faz promessa maligna para Regina em Cara e Coragem
Anne Lotterman falou sobre desafios enfrentados na carreira
A jornalista Anne Lotterman, que atualmente é parceira de palco de Fausto Silva na Band, concedeu uma entrevista aos jornalistas Flávio Ricco e Dani Bavoso no R7, em O Programa de Todos os Programas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E em determinado trecho da conversa, ela acabou falando sobre o desafio que foi substituir Maju Coutinho na previsão do tempo na Globo. Ela então, contou ter ficado com medo da reação do público, dizendo ainda ter imprimido o seu jeito próprio de apresentar, sem criar um personagem.
EXPÔS FAUSTÃO
Na oportunidade, ela também acabou expondo o patrão Faustão, dizendo que ao contrário de muitos apresentadores, ele não usa o teleprompter. “Trabalhar com gênio é difícil né, não é difícil, é desafiador, porque você tem que tá ligado o tempo todo em tudo, porque assim, como a gente não tem o TP né, que é o teleprompter, que é onde está todo aquele texto que você vai lendo, é muito difícil fazer isso”, confessou Anne Lotterman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No jornalismo, tem se buscado cada vez se usar menos o TP, mas ele ainda é necessário porque é muita notícia, muita informação. Mas o Faustão não usa isso, tipo pra nada, então a gente já começa o programa no vai, vamo embora, vamos ver o que vai acontecer”, continuou ela.
“Pra gente é muito bom, pra mim é muito bom, porque eu vou aprendendo a ter jogo de cintura, você vai aprendendo a improvisar, a ter jogo de cintura, a pensar rápido como ele”, completou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE