Motivo revoltando acaba resultando em fechamento de agência da instituição e você precisa saber todos os detalhes do que aconteceu
E uma notícia envolvendo uma agência da Caixa Econômica Federal, acabou pegando muita gente de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi noticiado pelo portal SindBancários, em maio deste ano, uma unidade da empresa acabou sendo fechada por motivo revoltante e um comunicado acabou sendo feito.
Conforme foi divulgado, a Agência da Caixa da Cidade Baixa, na Capital acabou sendo fechada, em maio. O motivo? A unidade da rua José do Patrocínio foi assaltada e ficou com a porta giratória estragada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o Sindicato optou por fechar a agência da Caixa Econômica Federal da rua José do Patrocínio, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, por falta de segurança.
De acordo com a fonte, os dirigentes Sabrina Muniz, Guaracy Gonçalves e Jairo Soares se deslocaram até o local e chegando lá ficaram sabendo que a agência havia sido invadida por assaltantes. Além disso, a porta giratória estava estragada, gerando insegurança para o funcionamento da agência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cartas anunciando o fechamento temporário da agência, foi anunciado: “Agência sem condições de trabalho”. Confira:
Como foi dito, o fechamento da empresa foi apenas temporário, enquanto a porta de segurança seria consertada e ocorreu no mês de maio deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos clientes tem a Caixa Econômica Federal?
A empresa financeira segue sendo a maior do mercado no que diz respeito ao número de clientes e já conta com cerca de 145,7 milhões de correntistas e poupadores, dos quais 143,8 milhões de pessoas físicas e 1,9 milhão de pessoas jurídicas.