Banco do Brasil surpreende com decisão envolvendo agência
O Banco do Brasil é um dos principais bancos do país e tem mais de 11 mil agências espalhadas pelo país, conforme informações expostas em seu próprio site oficial. Mas, às vezes, agências passam por problemas e precisam ser fechadas ou ter o atendimento suspenso temporariamente.
Como a exemplo do que aconteceu com uma agência em 28 de novembro de 2022, com a sede localizada no Parque São Vicente em Mauá, cidade de São Paulo. Na ocasião, a unidade do Banco do Brasil estava com a porta de segurança quebrada, assim, o Sindicato dos Bancários do ABC achou prudente paralisar as operações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nos últimos dias ocorreram dois assaltos em agências bancárias do ABC e, mesmo assim, o banco manteve a agência aberta com a porta de segurança quebrada, por isso fechamos a agência e só vamos permitir sua abertura após o conserto desse item de segurança”, explicou Cristina Malosso, diretora do Sindicato que esteve presente no local. As informações são do site Bancários do ABC.
Cabe lembrar, que foi uma medida apenas para resolver a pendência, o Banco do Brasil voltou a funcionar após tudo ser resolvido. O Sindicato sempre prioriza a segurança de quem precisa utilizar a agência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL MUDANÇA FOI ANUNCIADA PELO BB?
Acaba de ser confirmada uma grande mudança na instituição bancária do Banco do Brasil que deixará serviço de extrema importância e uso por milhares de empresas, à beira do fim e futuramente deverá cair em desuso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o BB está testando a utilização de um novo serviço inovador, os hologramas para as agências, que segundo o banco, o atendimento por meio da holografia permitirá a acoplagem de funcionalidades para diversos objetivos, como atendimento com especialistas e aplicação de conversas em libras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, foi criado um totem de atendimento holográfico, chamado Holograma BB, que trará em sua primeira versão uma interação por comando de voz ou por um display touch, em que uma assistente virtual poderá ajudar os clientes da instituição.
A novidade está voltada para o público universitário, em uma ação itinerante, que percorrerá as instituições de ensino superior em todo o território brasileiro, que conta com quatro opções: Tutorial para abrir a conta universitária; informações sobre os benefícios dela; informações sobre o sistema de gamificação; personalização de cartão de crédito.