Loja publicou nota de encerramento e pegou até os funcionários de surpresa ao confirmar o fim em 2022
Uma das maiores unidades da C&A, na cidade de Natal, teve um fim inesperado. Na época, clientes e colaboradores foram pegos de susto com a notícia.
O estabelecimento ficava em uma movimentada rua da Cidade Alta, na Zona Leste do município. De acordo com uma reportagem da Tribuna Norte, a região vinha passando por uma crise, após o período da pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Encerramos as atividades desta loja no dia 11 de março de 2022. Esperamos você em uma de nossas unidades mais próximas, para uma experiência de moda incrível! Ou, se preferir, fique conectado conosco através do nosso site”, disse o comunicado.
Localizada na Avenida Rio Branco, a varejista esteve em funcionamento por quase 30 anos. Depois do fechamento, os funcionários foram realocados em outros shoppings.
Rival da C&A chega ao país
É oficial. Após longas décadas atuando no mercado internacional, a H&M confirmou sua estreia no Brasil. Gigante no mercado da moda varejista, a empresa deve bater de frente com a C&A e a Riachuelo.
A abertura das lojas em território nacional está prevista para 2025, como já anunciou o grupo. Serão comércios fixos e pela internet. No comunicado, a H&M, que é sueca, apontou o mercado brasileiro como o maior da América Latina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a maior varejista de moda no Brasil?
Fundada em 1922, no Rio Grande do Sul, a Renner é principal rede de lojas de roupa no Brasil. Com um faturamento bilionário, a marca supera as concorrentes como C&A e Riachuelo. A Marisa já esteve no páreo, mas passa por um momento complicado de vendas.