Uma unidade da C&A encerrou suas atividades em shopping que crava comunicado oficial sobre a loja
A C&A é uma das maiores varejistas no ramo da moda no Brasil. A loja está presente em todos os cantos do país, em grandes centros comerciais, e até mesmo nos seus próprios pontos. No entanto, a unidade de um shopping acabou fechando as portas e encerrando as suas atividades. A seguir, confira todos os detalhes, inclusive um comunicado do gigante sobre a varejista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que, nos últimos anos, a varejista tem enfrentado vários fechamentos de lojas pelo país, que inclusive está e alerta para o mercado. Dessa forma, uma unidade que estava presente no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, precisou fechar as portas e encerrar os seus atendimentos por lá.
Segundo as informações divulgadas pelo portal ‘Correio do Estado’, a C&A anunciou, em 2016, o fechamento de sua loja que ficava localizado no Shopping Bosque dos Ipês, 3 anos após sua inauguração, já que chegaram ao estabelecimento em 2013. Assim, cravando, então, o fim de suas atividades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma nota oficial divulgada pela empresa, eles afirmaram que todos os funcionários daquela unidade da C&A seriam realocados para outras unidades da capital. Sendo uma delas na Rua Marechal Rondon e a outra no Shopping Campo Grande.
Além disso, o Shopping Bosque dos Ipês, através de sua assessoria, informou que essa decisão da varejista se deu por conta de um processo de reestruturação da marca. Que inclusive, na época, já haviam avisado que uma nova loja assumiria o local, para não ter um espaço fechado no estabelecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, a C&A não foi a primeira e nem a última que deixou o mesmo shopping, já que antes dela o Walmart já havia fechado suas portas no cetro comercial e um ano depois, em 2017, conforme o portal ‘Campo grande News’, a Marisa também decidiu deixar esse mesmo centro de compras.
Por que o setor de varejo está em crise?
Segundo as informações divulgadas pelo portal ‘Metrópoles’, os juros altos e a dificuldade de acesso ao crédito prejudicam o setor significativamente. Especialmente o comércio de bens de maior valor, mas o grande problema, de fato, tem sido o endividamento das famílias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Risco de cegueira e câncer: Progressiva nº1 das mulheres é proibida pela ANVISA e retirada da Shopee e +
● Falência,1 bi pelos ares e engolida pelas Casas Bahia: Extinção de 3 varejistas deixa país devastado
● Falência: Jornal da Globo confirma fim decadente de time gigantesco da série A após anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE