Saiba mais sobre o fechamento de unidade da Casas Bahia
Na tarde desta quarta-feira (23), o TV Foco traz mais informações e curiosidades sobre o fechamento de unidade gigantesca da Casas Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a Casas Bahia, uma das maiores lojas varejistas, fechou sua mega loja que ficava localizada no edifício João Brícola, no centro de São Paulo. O encerramento das atividades da empresa aconteceram no final do mês de fevereiro deste ano.
Vale destacar que segundo informações divulgadas pelo site ‘Suno Notícias’, a empresa ocupava o espaço há cerca de 19 anos e com o encerramento das atividades naquele local, a rede relatou que é um ‘ciclo natural do varejo’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O movimento faz parte de um ciclo natural do varejo, de fechamento e abertura de lojas. Os colaboradores da unidade foram realocados em outras unidades”, disse a empresa, em uma nota enviada ao ‘Bloomberg Línea’.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Inclusive, de acordo com informações do mesmo site, o aluguel do imóvel estava estimado em R$ 700 mil reais. E desde 2004, a Casas Bahia ocupava os 13 andares do prédio, o que era equivalente a cerca de 12 mil metros quadrados.
Vale ressaltar que o fechamento dessa loja da Casa Bahia aconteceu em uma momento em que a rede passa por um momento delicado por conta da elevada da taxa de juros e da explosão da crise da Americanas, que se encontra em recuperação judicial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO FOI INAUGURADA AS CASAS BAHIA?
Tudo começou em 1952, quando Samuel Klein chegou a São Caetano do Sul, vindo da Europa. Ele abriu sua primeira loja em 1957, na cidade e o nome escolhido foi para homenagear e agradar o grande número de nordestinos que moravam na cidade.
O endereço exato da loja é Avenida Conde Francisco Matarazzo, número 567, no Centro de São Caetano.