Renner fecha loja gigantesca, pega todos de surpresa e comunicado oficial é feito
Na manhã desta terça-feira (22), o TV Foco traz mais informações e curiosidades sobre o dia em que uma unidade gigantesca da Renner fechou e deixou alguns clientes preocupados com o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a loja da Renner da rua Barão do Rio Branco, no Centro de Fortaleza, encerrou suas operações no dia 29 de maio deste ano, e pegou todos de surpresa, afinal, ela era uma loja bem frequentada.
Vale destacar que o estabelecimento deixou um comunicado colado na porta da loja, com um breve recado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Loja Renner do Centro de Fortaleza encerrará suas operações. Estamos sempre pertinho de você, no site, app ou em alguma loja mais próxima”, dizia o comunicado.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, a Renner também enviou uma nota ao site ‘Diário do Nordeste’, onde confirmou o fechamento da loja e ainda deixou claro que os trabalhadores iriam ser realocados para outras lojas na mesma região.
“A Renner encerrou as operações da unidade localizada no centro de Fortaleza e os clientes continuam sendo atendidos nas demais oito lojas da marca na cidade, bem como nos seus canais digitais. A empresa entende que as aberturas e os fechamentos são movimentos naturais do varejo e segue fazendo uma análise do desempenho das suas operações, como sempre fez, agora levando em conta o fluxo de clientes pós-pandemia”, dizia a nota.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Coveiro responsável por enterrar assassino Lázaro Barbosa faz revelação inédita e perturbadora de velório
● Tchau, Uber: Nova lei trabalhista faz gigante dos apps encerrar atividades em cidade de país
● É oficial: Todos inscritos do Bolsa Família recebem notícia para saque mais desejado agora em dezembro
A RENNER TEVE QUEDA NOS LUCROS?
A resposta é sim. Segundo informações do site ‘Diário do Nordeste’, a rede varejista apresentou lucro líquido de 46,8 milhões de reais no primeiro trimestre de 2023, uma queda de 75,6% em relação ao mesmo período de 2022.
A queda de lucro líquido foi justificada em função da menor geração operacional dos segmentos de varejo e serviços financeiros.