O Boticário teve uma unidade fechada por péssimo motivo e expôs um comunicado
Indiscutivelmente, abrir um negócio não é uma das tarefas mais fáceis. O fato é que uma série de fatores podem ocasionar o fechamento de um grande empreendimento, como é o caso do fechamento de uma unidade do BOTICÁRIO, marca de perfumaria e cosméticos brasileira em atividade há décadas.
Acontece que no mês de abril de 2022, a Central do Revendedor do Boticário em Teresina teve às portas fechadas. O fato é que o depósito sofreu um incêndio e teve toda a mercadoria destruída. Na época, a empresa comunicou que o retorno aconteceria 10 dias após o triste incidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Boticário está tomando as devidas providências para que os produtos comecem a chegar a partir da próxima terça-feira, dia 26 de abril e as demandas serem atendidas. A entrega dos pedidos será realizada apenas por delivery, seguindo a ordem da data de inclusão dos pedidos no sistema.”, destaca o comunicado.
Na época, um dos funcionários que não quis se identificar relatou que parte dos produtos que estavam no depósito foram queimados, restando somente produtos do mostruário.
A central da Boticário fica localizada em um edifício residencial na Rua Desembargador Freitas, no Centro de Teresina e ocupa todo o térreo. Após o incidente e uma reforma do estabelecimento, as atividades da empresa voltaram ao normal no local.
Quantas lojas o Boticário possui no Brasil?
Com mais de 3.750 lojas no Brasil, a marca busca novos negócios para expandir sua atuação e receitas. Em 2022, a empresa ultrapassou a casa dos R$ 23,6 bilhões, crescimento de 31% em relação a 2021 e de 50% nos últimos dois anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE