Essa sede do Boticário teve que ser fechada às pressas
O Boticário é uma das principais empresas do ramo de perfumaria no Brasil. Ela também atua no mercado de cosméticos e costuma ser queridinha dos brasileiros. Conforme informações do site da empresa, o grupo tem mais de 3 mil lojas espalhadas pelo Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Às vezes alguma loja enfrenta algum problema e precisa fechar, mas, nada que afete a magnitude do grupo, que vende até para fora, de tão grande que é seu nome. Mas, hoje, vamos falar do fechamento de uma mega sede da empresa por um problema inesperado.
Conforme informações do G1, a Central do Revendedor do Boticário em Teresina ficou fechada por 10 dias em abril do ano passado. O motivo foi que o depósito sofreu com um incêndio e toda a mercadoria que estava disponível foi destruída. O incêndio foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros e teria acontecido no dia 18 do mesmo mês.
A central está situada em um edifício residencial na Rua Desembargador Freitas, no coração do Centro de Teresina, ocupando toda a área do térreo. Apenas um seleto grupo de funcionários possui a autorização necessária para acessar o edifício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL FOI O IMPACTO NA MERCADORIA?
De acordo com um dos funcionários, que optou por não se identificar, uma considerável quantidade dos produtos armazenados no depósito foi danificada pelo fogo, e que apenas produtos do mostruário resistiram. Em nota, o Boticário comentou a situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A franquia Aero do Boticário, em Teresina, informa que a Central de Venda Direta (VD) da marca encontra-se fechada devido a um incêndio no depósito, ocorrido na madrugada de segunda-feira, 18, por volta das 4h da manhã. Por conta disto, para realização de serviços de reparo estará fechada pelos próximos 10 dias”, disse na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE