Mudanças

Passa-se o ponto: O fechamento de unidade gigante do Carrefour e o comunicado da rede: “Decidimos encerrar”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Loja do Carrefour - Foto: Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das maiores unidades do Carrefour vai fechar as portas e clientes  ficam apreensivos

Uma das maiores unidades do Carrefour vai encerrar as atividades e fechar de vez as portas, deixando milhares de clientes sem um tradicional supermercado.

Segundo o portal ‘O Tempo’, O Carrefour do Shopping Del Rey, na região Noroeste de Belo Horizonte, vai encerrar as suas atividades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo nota publicada pelo Carrefour e divulgada pelo site, a ideia de encerrar as atividades da unidade do Hipermercado Carrefour, é porque a rede consegue atender os clientes de outras formas: “Assim, decidimos encerrar as suas atividades”.

A empresa ainda informou que as lojas do Grupo BIG estão em processo de conversão desde setembro do ano passado. “Este processo envolve análises das demandas dos clientes de cada região e da complementaridade do nosso ecossistema”, informaram em nota. Em Minas, existem hoje 20 lojas.

Apesar do anúncio decretado, o Carrefour ainda não oficializou o dia que vão encerrar as atividades e muito menos se os funcionários serão recolocados ou demitidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O QUE ACONTECEU COM O DEL REY?

Segundo o portal ‘O Tempo’, o Shopping Del Rey divulgou em nota que iniciou nos últimos anos um processo de retrofit, que passa, não só pela modernização de sua estrutura física, como pelo reposicionamento do mix de lojas.

O Shopping, apesar da reestruturação e aplicação de novas lojas, ainda não informou se será colocada uma nova rede de supermercados no lugar do Carrefour:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Essa é uma movimentação que integra o planejamento estratégico do empreendimento e tem o objetivo de oferecer um mix cada vez mais alinhado aos interesses e preferências do nosso público, recebendo grandes marcas de relevância local, nacional e internacional”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile