McDonald’s tem unidade famosa fechada para a surpresa de todos
O McDonald’s é uma das mais tradicionais redes de fast-food do mundo e no Brasil ela também faz sucesso. Localizada em várias cidades brasileiras, a marca é queridinha onde passa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, assim como novas unidades surgem, algumas outras deixam de existir. Isso pode estar relacionado aos mais variados motivos e hoje falaremos do fechamento surpreendente de uma unidade gigante do McDonald’s, que causou susto em quem gostava do restaurante de comida rápida.
Aconteceu em agosto do ano passado, em uma cidade do Rio Grande do Sul. Na ocasião, a Arcos Dorados, franquia que opera a rede McDonald’s em 20 mercados da América Latina e Caribe, confirmou o fechamento da unidade. Segundo informações do portal Litorâneo, a gigante não esclareceu o motivo do fechamento.
E em nota, só confirmou o fim das operações: “O McDonald’s irá encerras as atividades do seu restaurante no município do Rio Grande após mais de seis anos de operações. A unidade seguirá até o final do mês de agosto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A antiga unidade, localizada na Avenida Presidente Vargas, havia sido inaugurada no dia 12 de julho de 2016. A unidade da rede de fast-fod possuía dois andares, 170 lugares e drive-thru. O prédio havia 405m2 de área construída em um terreno de 1890m2.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, na época de inauguração, a rede proporcionou 55 empregos diretos e capacitação profissional para os funcionários no município.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL LANCHE MENOS CALÓRICO?
Os lanches da gigante são bons e a maioria gosta de aproveitar. Mas, é interessante citar que eles são calóricos. Mas, existe uma opção que você pode aproveitar se medo. De acordo com o site “Nit”, os lanches menos calóricos do McDonald’s são: O hambúrguer mais simples, com 254 kcal. O Chicken Bacon, que apesar de ter bacon tem 417 kcal, quando comparado com o CBO, que tem 619 kcal.