AGORA

O fechamento de unidades de restaurante rival do Mcdonald’s e o comunicado da rede: “Tudo tem um custo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Porta de loja fechada e placa de fechado - Foto Reprodução Canva

Hamburgueria famosa rival do Mcdonald’s fecha duas unidades em São Paulo

Ainda abalado com as consequências da pandemia do CIVD-19, e seu modelo de negócio de alto custo, o Madero, rival do Mcdonald’s, acabou fechando duas unidades da hamburgueria Jeronimo em São Paulo, uma na Vila Madalena e outra em Pinheiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fechamento de unidades de restaurante rival do Mcdonald’s e o comunicado da rede: “Tudo tem um custo – Foto: Reprodução

O motivo do fechamento foi a reestruturação financeira que a empresa vem passando. Aliás, segundo o hojepr.com, o Madero tem uma dívida bruta de R$ 988,9 milhões, que chegou a representar 71% da receita líquida em 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pra se ter uma noção, neste ano a marca jerônimo só abrir uma nova unidades, em Curitiba, e uma outra da marca principal Madero no aeroporto de Congonhas (SP).

Além da marca Jeronimo, que foi criada em 2017 pelo empresário Junior Durski, em homenagem ao seu tataravô, a Madero tem a legno, de comida italiana e a Dundee de frango frito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, pelo que parece a marca que sofreu mais com a pandemia foi a Jeronimo. De acordo com a empresa, a marca Jeronimo não deixar de existir, é só por questão de gestão do portfólio e rentabilidade de cada unidade.

O que dizem os especialista a respeito do Madero?

O fechamento de unidades de restaurante rival do Mcdonald’s e o comunicado da rede: “Tudo tem um custo – Foto: Reprodução

Segundo o fundador da food Consulting, Sérgio Molinari, o endividamento do Madero é característico do seu modelo de negócio:  “O Grupo Madero tem um modelo de desenvolvimento próprio, com fábricas e grande produção de orgânicos. É uma linha de altíssimo investimento que assegura coisas importantes em termos de qualidade, diferenciação, saudabilidade e sustentabilidade. Mas tudo isso tem um custo”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile