Saiba todos os detalhes sobre o fim de atividades e encerramento de unidade da rival do Carrefour
Em meio a tantas grandes empresas que estão anunciando falência e fechamento nos últimos tempos, uma em especial impactou muita gente com fechamento de unidade.
Estamos falando de um fato que ocorreu no início do ano de 2022, quando foi anunciado o fechamento de unidade do Tenda Atacado com direito a comunicado de rival do Carrefour.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações que foram divulgadas pelo portal Diário da Região, na época, a rede atacadista anunciou o fechamento de sua unidade em Rio Preto, que ficava localizada no Plaza Avenida Shopping, na avenida José Munia. A loja teve suas atividades encerradas no dia 28 de fevereiro.
Por meio de um comunicado oficial enviado aos clientes na época, a rival do Carrefour fez questão de agradecer aos colaboradores e clientes por todo o companheirismo de anos. A empresa também informou que com o encerramento das atividades, todos os direitos trabalhistas e as obrigações contratuais seriam pagos.
Foi informado ainda pela equipe que ele fariam: “o possível para apoiar na recolocação dos profissionais“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o Tenda Atacado também ressaltou que seguiria com o seu plano de expansão e continuaria investindo na abertura de novas lojas: “A região de Rio Preto conta com uma economia pujante e poderá receber uma nova loja no futuro”, disse o comunicado da equipe.
A administração do shopping já está em contato com novas redes e outras propostas estão sendo estudadas”, informou o centro comercial.
Onde é possível encontrar o Tenda Atacado atualmente?
Bom, para quem não sabe, o Tenda Atacado, rival do Carrefour, foi fundado em janeiro de 2001, o Grupo Tenda Atacado abriu sua unidade em Rio Preto em novembro de 2017 em uma área de 5,8 mil metros² no centro comercial.
Ainda com dados divulgados pela fonte no ano de 2022, a empresa contava com outras 36 lojas, localizadas nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Diadema, Carapicuíba, Campinas, Indaiatuba, Itatiba, Santa Bárbara D´Oeste, Mogi Guaçu, Itu, Sumaré, São Carlos, Jacareí, São José dos Campos, Taubaté, Guaratinguetá, Bauru, Itanhaém, Pindamonhangaba, Botucatu, Salto, Piracicaba, Ribeirão Preto, Hortolândia, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Suzano, São Mateus, Jundiaí e Praia Grande.