Tente não se impactar ao saber detalhes sobre os fechamentos de agências das empresas com direito até a comunicado
Quando o assunto se trata de grandes empresas financeiras que contam com milhões de clientes no Brasil, não podemos deixar de falar dos gigantes: Itaú e Bradesco.
Dito isso, é importante que todos saibam que uma notícia que acaba de ser divulgada e dá conta do fechamento de unidades das instituições com direito a comunicado oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, primeiramente vamos falar sobre o fechamento de uma unidade do Itaú. De acordo com informações que foram divulgadas pelo portal Capitalist, a unidade do Itaú Unibanco que ficava localizada na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana, acabou sendo fechada.
O anúncio de fechamento da agência foi feito no dia 30 de março, quando foi informado que as atividades terminariam no dia 3 de abril, o que deixou funcionários e clientes surpresos. A agência do Itaú já funcionava no local há mais de 10 anos, por isso o caso gerou bastante comoção.
Com o fechamento da agência citada, agora Feira de Santana possui apenas três unidades do Itaú e uma do Personalité.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual unidade do Bradesco foi fechada?
Já no que se trata do banco Bradesco, no ano de 2021, o Bradesco comunicou o fechamento de duas agências, sendo uma na Rua Grande e a outra na Avenida Marechal Castelo Branco, próxima à ponte do São Francisco, ambas do Maranhão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CPTM, metrô e ônibus de SP: Decreto da SPTrans traz 2 alertas do que está bloqueando o Bilhete Único em 2024
● Isenção na fatura dos cartões de crédito e mais: idosos 60+ se livram dessas 3 dívidas temidas em 3 passos:
● Canetada do Banco Central: Nova lei do PIX chega com +1 ordem ao Itaú, BB e +, atingindo os clientes em 2025
Segundo o site Bancários MA, o Bradesco destacou que os fechamentos faziam parte da ideia de investimento no atendimento digital em todo o país. Na ocasião, estava previsto o fechamento de pelo menos 250 agências do banco espalhadas pelo país até o fim de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o banco emitiu um comunicado informando que todos os colaboradores seriam realocados. “Não haverá demissões”, deixou claro a instituição sobre o “Encerramento das atividades”.