Tente não se impactar ao saber todos os detalhes sobre o fim trágico de 5 estrelas de Mulheres Apaixonadas e luto cruel na Globo
A novela Mulheres Apaixonadas, da Globo, sem dúvidas, foi um dos grandes sucessos do canal dos Marinhos, que conquistou milhões de brasileiros.
Para quem não sabe, a trama foi exibida de 17 de fevereiro a 10 de outubro de 2003, totalizando 203 capítulos, com o último capítulo reexibido em 11 de outubro de 2003. Substituiu Esperança e foi substituída por Celebridade, sendo a 63.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, outro fato que muita gente não sabe, é que muitas estrelas que brilharam em Mulheres Apaixonadas, já não estão mais entre nós.
Dito isso, vocês irão saber agora detalhes sobre o fim trágico de 5 estrelas de Mulheres Apaixonadas e luto cruel na Globo. Vamos conferir? As informações são do portal TV História.
Vamos iniciar falando sobre Adriano Reys, o Sampaio. O famoso morreu em 20 de novembro de 2011, aos 78 anos, vítima de câncer no fígado e no peritônio. Sua última novela foi Mutantes: Promessas de Amor (2009), na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em segundo lugar, temos, Sebastião Vasconcelos, o Floriano. O astro da TV morreu aos 86 anos, vítima de choque séptico e parada cardiorrespiratória, em 15 de julho de 2013.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seguindo com a nossa lista, também temos Raul Cortez, que deu vida ao Virgílio Assunção em Mulheres Apaixonadas. Conforme a fonte, ele morreu em 18 de julho de 2006, aos 73 anos, em São Paulo (SP). Desde 2004, lutava contra um tumor na região do pâncreas e do intestino.
O que aconteceu com Nicette Bruno?
Em quarto lugar, também temos a saudosa Nicette Bruno, que deu vida a Juju. A atriz morreu em 20 de dezembro de 2020, aos 87 anos, vítima de complicações da Covid-19, causada pelo novo coronavírus.
E por fim, mas não menos importante, também podemos citar o famoso Paulo Goulart. O astro morreu em 13 de março de 2014, aos 81 anos, vítima de câncer, contra o qual lutava há alguns anos.
Sem dúvidas, todos esses famosos marcaram toda uma geração e deixaram uma imensa saudade no coração de todos que acompanharam os seus trabalhos.