Tente não se impactar ao saber detalhes da falência revelada e fim de grande igreja do Brasil
Não é novidade pra ninguém que, nos últimos anos, fomos pegos de surpresa com situações envolvendo grandes empresas que acabaram fechando suas portas e declarando falência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, nada choca tanto quanto o caso do triste fim de uma igreja gigante e famosa em todo o Brasil. Vamos conferir?
Bom, de acordo com informações do portal Jornal de Brasília, a Igreja de Pastor Valdomiro corre risco de falência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com a Igreja de Pastor Valdomiro?
Conforme as informações que foram divulgadas pela fonte, o pastor estaria enfrentando uma das piores crises do mercado evangélico. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, Valdomiro está devendo o aluguel enfrentando uma queda no dízimo e número de fiéis presentes nos seus cultos.
“O inferno do pastor começa em 2021, mas naquele ano o Domingo Espetacular fizeram uma longa matéria fazendo uma série de denúncias sobre o pastor e ele foi investigado pela receita. Foi investigado que haviam desvios do dízimo para a conta pessoal do pastor Valdomiro”, iniciou Ricardo Feltrin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o que foi dito, o pastor teve que vender bois e fazendas para conseguir pagar a dívida com a justiça. O pastor chegou a dizer que estava lendo destruído por Edir Macedo e Feltrin diz que ele procurou isso porque as denúncias e os processos aumentaram com o passar do tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom e não para por aí. Informações do portal Diário do Litoral dão conta de que a Justiça de São Paulo decidiu leiloar o templo da Igreja Mundial do Poder de Deus localizado em Santo Amaro, zona Sul de São Paulo, em razão de uma dívida de cerca de R$ 409,8 mil.
É importante falar ainda que adecisão de leiloar o imóvel foi tomada pelo juiz Luiz Fernando Guerra em um processo movido pela empresa Guima-Conseco Construção, Serviços e Comércio. O imóvel é avaliado em R$ 33,47 milhões, de acordo com documento homologado pelo magistrado.