adeus
Encerramento de produções: O fim de carro POPULAR da FIAT no Brasil após 37 anos e tristeza de motoristas
03/10/2023 às 11h35
Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o fim de carro da FIAT, após 37 anos de história
Sabemos que o sonho de todo brasileiro, é colocar aquele carro tão amado em sua garagem. Contudo, alguns acabam saindo de linha, e gera uma profunda tristeza nos motoristas. O modelo de hoje, inclusive, é um da Fiat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, vocês saberão agora detalhes sobre o fim de um carro popular da Fiat no Brasil, após 37 anos de muito sucesso.
Qual modelo está dando adeus?
Bom, sem mais delongas, vamos direto ao ponto. Estamos falando do famoso Fiat Uno! As informações são do portal Dok Despachante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme o que foi divulgado pela fonte, neste ano de 2023, o Fiat Uno se despede de vez do mercado brasileiro após 38 anos. Além disso, a montadora encerrou a produção do Siena, Doblô e Palio em anos anteriores.
Dessa forma, a Stellantis, proprietária da Fiat, preparou uma série especial do Uno, chamada de Ciao, para marcar o adeus do carro ao mercado brasileiro após 37 anos de história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, serão 250 unidades exclusivas e numeradas com um emblema que identifica cada uma delas. “A palavra Ciao, em italiano, é uma saudação com dois sentidos: pode ser usada tanto para cumprimentar alguém quanto para se despedir. Por isso mesmo a Fiat entendeu que não havia melhor forma para batizar a série especial de despedida do Fiat Uno”, explicou a marca.
Ou seja, se você sempre teve o grande sonho de possuir esse modelo, essa pode ser a sua última oportunidade.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A verdade confirmada sobre o pagamento do 14° salário do INSS ainda em 2024
● Jornal da Record é paralisado com alerta severo do governo Lula hoje (22) sobre saque de R$600 do Bolsa Família
● Canetada de Lula: Maior vitória chega voando hoje (22/11) pra quem ganha 1 salário mínimo em 2024
“Ao longo dos seus 37 anos de mercado, o Uno se tornou um ícone e marcou a vida de milhões de brasileiros. Por tudo que ele representa para a marca e para a história da indústria automotiva, a sua despedida teria que ser à altura, mas em clima de celebração”, disse.
“O Uno foi o veículo mais vendido da Fiat na América do Sul, além de ter sido pioneiro em muitos quesitos durante toda a sua trajetória. É justamente essa vocação de inovação e modernidade que vamos manter viva na gama atual e futura da Fiat, sem dúvidas, iremos honrar o legado deste ícone. Por isso não damos adeus, mas sim Ciao”, explicou Herlander Zola, diretor do Brand Fiat América do Sul e Operações Comerciais Brasil.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: