Produtos populares chegam ao fim da linha e saem dos mercados
As empresas estão sempre buscando atualizações de seus produtos para chamar atenção dos clientes para poder competir com a concorrência. Contudo, nem sempre os lançamentos dão certo e às vezes a única solução é terminar um determinado produto que deu errado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até mesmo as empresas consagradas e respeitadas por sua competência em marketing já desenvolveram produtos que fracassaram ou até mesmo perderam mercado para a concorrência. Dessa forma, a única solução é colocar um ponto final e acabar com a produção mal sucedida.
Assim, falaremos de 6 produtos populares, como: bolachas, salgadinhos e chocolates, que foram retirados dos mercados. Incluindo as redes de supermercados gigantes como o Assaí, Carrefour, Pão de Açúcar e demais concorrentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais produtos foram retirados dos mercados?
1). Ruffles extreme
Lançado em 2014 e fez sucesso com o público, pois tinha suas batatinhas em ondas muito maiores, que davam uma crocância diferenciada, e vinha nos sabores, Cheddar & Bacon e Pepperoni. Mas o mesmo acabou sendo extinto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
2). Ruffles de milho na manteiga
A Ruffles de Milho na Manteiga estava longe de ser o melhor sabor criado pela empresa, com um cheiro forte de manteiga, é a sensação de estar comendo batata frita com gosto de pipoca de cinema, a ideia não caiu no gosto do público e acabou dando adeus para sempre.
3). Mini Trakinas
Quando foi lançada em 2005 e por muito anos, fez muito sucesso, mas infelizmente deixou as prateleiras dos mercados em 2014
4). Trakinas de frutas vermelhas, banana e limão,
Da mesma empresa do produto anterior, esses sabores, que também foram os queridinhos de muitas pessoas na época, acabou por ter sua produção descontinuadas por não atingiram as expectativas da marca em 2013.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
5) Bis de morango
O Bis de morango, que foi um sucesso, mas foi arrancado e extinto das prateleiras por muito tempo, até que a Lacta, marca da empresa Mondelēz, resolveu relança o produto em 2014, como uma edição limitada e com o novo nome, Bis Morango Gostosão, mas que só deu um gostinhos aos fãs e logo saiu de linha.
6). Turma da Mônica
O doce foi um sucesso no ano de 1993 ao qual foi lançado e adoçado a vida de muito por aí, contudo, sua produção chegou ao fim.