A triste perda dessas 3 estrelas do MasterChef da Band
Se você ama acompanhar realitys de comida, muito possivelmente conhece o Masterchef da Band. Com um time de estrelas, o programa também fez sucesso com participantes que entraram para a história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E hoje vamos falar da morte de três ex-participantes que talvez você lembre. Infelizmente, essas estrelas tiveram mortes trágicas e interromperam brilhantes carreiras.
WILSON CABRAL
De acordo com o Estadão, Wilson Cabral, que foi semifinalista da quarta temporada do MasterChef, faleceu aos 40 anos no dia 21 de julho de 2023. Ele estava internado após sofrer um acidente de carro em Sorocaba, São Paulo. Após uma semana no hospital, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ROGER FERNANDES
Também marcante na história do MasterChef, mas por sua eliminação em 2017 após fazer um prato considerada bizarro pelos jurados, Roger Fernandes morreu no dia 11 de novembro de 2021. Conforme informações do Metrópoles a causa da morte não foi divulgada.
Para quem não se lembra, o prato da sua eliminação era uma farofa de amêndoas zero açúcar com figos assados com canela e ramo de alecrim e uma calda de frutas vermelhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HELENA MANOSSO
Ela ficou famosa por participar da primeira edição do MasterChef lá em 2014. Helena Manosso era uma participante querida e disputou a final contra Luís Lima e Elisa Fernandes. Conforme informações do TV História, ela faleceu no dia 8 de junho de 2021.
QUANDO ESTREIA A NOVA TEMPORADA?
Conforme informações do Uol, a estreia está prevista para outubro. O MasterChef é o único reality de culinária que ficará no ar em 2024. Nenhuma outra emissora, fora a Band, fará. Vale destacar que o programa passou por muitas mudanças.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto no esporte: Jornal da Globo confirma morte irreparável de jogador após perder luta contra doença
● De grave acidente a AVC: Elenco de Sinhá Moça, da Globo, é devastado com morte de 6 estrelas
● Câncer de pulmão e doença fatal: 5 estrelas de O Espigão, da Globo, levadas de forma avassaladora pela morte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE