O fim de 7 produtos populares após serem arrancados de mercados
Faça uma viagem pelo tempo com a TV Foco e fique nostálgico ao relembrar os 7 produtos populares na sua infância que foram retirados dos mercados e supermercados como o Carrefour.
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A marca Yopa, por exemplo, era uma empresa que produzia sorvetes deliciosos e icônicos, como o “Comics” que tinha o formato do Mickey, e apesar de não ser mais vendido com o seu nome original, a marca ainda faz sorvetes pra empresa Nestlé e é vendido em outros países.
Outro produto que marcou muito a infância de milhares de pessoas, é o refrigerante Crush, um refri de laranja muito famoso na década de 80, mas foi saindo de linha totalmente após alguns anos. Assim como o biscoito Fofy, que era o favorito das crianças e que também teve que sair das prateleiras dos mercados.
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Na linha de refrigerantes, o 7up, por exemplo, foi rapidamente retirado do mercado devido às baixas vendas. No entanto, ainda é um dos refris mais consumidos do mundo, apesar disso.
Já o RC Cola que chegou no país em 2003 e tinha como seu maior rival a Coca Cola, foi arrancado dos supermercados no ano de 2004, deixando milhares de consumidores chocados com a descontinuação do produto.
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O Quik Chocolate também fez parte da vida de milhares de crianças dos anos 80 e 90, mas seu sabor de chocolate foi excluído do Brasil e agora só é possível encontrar o sabor morango nos pontos de venda.
Por fim, Pelon Cabelon, um doce marcante dos anos 90 que além de delicioso era divertido de comer, nos sabores chocolate e caramelo. Mesmo saindo de linha aqui no Brasil, ele ainda é comercializado em seu país de origem, o México.
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Qual é o refrigerante mais consumido no mundo?
A Coca-Cola é a marca mais consumida do mundo, segundo o relatório Brand Footprint, da Kantar. O estudo aponta que a marca de refrigerantes foi escolhida pouco mais de 6,6 bilhões de vezes pelos consumidores no mundo todo em 2021.
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