Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o fim trágico de âncora da Globo, substituto amado do Jornal Nacional
Sabemos bem que quando perdemos um grande nome da TV brasileira, o Brasil inteiro entra em luto, principalmente, quando se trata de grandes nomes da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, com direito a nada mais, nada menos que adeus ao Brasil e câncer terminal, vocês saberão agora todos os detalhes sobre o fim trágico de âncora da Globo, substituto amado do Jornal Nacional. Vamos conferir?
Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal TV História.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Eliakim Araújo, que durante muito tempo, brilhou na telinha da Globo.
O que aconteceu com Eliakim Araújo?
De acordo com as informações divulgadas pela fonte, sendo um popular jornalista brasileiro nos anos 1980 e 1990, Eliakim Araújo foi o titular do Jornal da Globo por alguns anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, as informações ainda dão conta de que ele também apresentou diversas edições do Jornal Nacional nos anos 1980, principalmente aos sábados, na condição de substituto dos titulares.
Dessa forma, com uma vasta carreira no jornalismo, ele deixou a Globo em 1989, passando pela Manchete e CBS Telenotícias, e outros canais, sempre ao lado da esposa, Leila Cordeiro.
Para quem não sabe, desde 1997, morava nos Estados Unidos. Morreu em 17 de julho de 2016, aos 75 anos, vítima de câncer no pâncreas, em Fort Lauderdale.
Sem dúvidas, o grande nome da Globo deixou uma enorme saudade no coração de todos que acompanhavam o seu trabalho e sempre será lembrado com muito carinho e saudades.
Por fim, este é mais um grande nome da Globo que já partiu desta vida, em meio a tantos que já estiveram nas bancadas dos principais telejornais da emissora.