Saiba todos os detalhes sobre o trágico de atriz após lidar com a morte do marido, ator de Mulheres Apaixonadas
Antes de mais nada, para quem não sabe, a novela Mulheres Apaixonadas foi produzida pela TV Globo e exibida de 17 de fevereiro a 10 de outubro de 2003, totalizando 203 capítulos, com o último capítulo reexibido em 11 de outubro de 2003. Substituiu Esperança e foi substituída por Celebridade, sendo a 63.
Contudo, contando com um verdadeiro elenco de peso, muitos dos grandes nomes que fizeram parte da trama já não estão mais entre nós.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, hoje vocês irão saber detalhes sobre o fim trágico de atriz após lidar com a morte do marido, ator de Mulheres Apaixonadas. Vamos conferir?
Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal TV História.
Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que o famoso Umberto Magnani que fez diversos trabalhos na TV, inclusive em Mulheres Apaixonadas, da Globo. Segundo a fonte, a atriz Cecília Maciel, não teria suportado a ausência do marido e morreu de tristeza, e morreu sete meses após o falecimento de Umberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando morreu Umberto Magnani?
Bom, para quem não sabe, Umberto Magnani faleceu em 27 de abril de 2016, aos 76 anos de idade. O ator teve um acidente vascular encefálico (AVE).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, as informações dão conta ainda de que, muito abalada, a também atriz Cecília Maciel também acabou partindo. Ela morreu no dia 8 de novembro de 2016, aos 67 anos, por conta de uma infecção generalizada após uma pneumonia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Keila Jimenez, colunista do R7, os amigos da atriz acreditavam que Cecília Maciel “morreu de tristeza”.
As informações dão conta ainda de que na época, ela caiu numa tristeza profunda após a morte do marido. Cecília e Umberto foram casados por 60 anos.
Sem dúvidas, ambos os famosos deixaram uma enorme saudade no coração de todos que acompanharam os seus trabalhos.