Banco gigantesco teve fim confirmado por substituta de Tralli na Globo
A TV Globo conta com grandes jornalistas, entre eles, César Tralli, que comanda o “Jornal Hoje”.
Em março de 2023 o comunicador precisou se ausentar do telejornal e foi substituído por outra jornalista de renome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A substituta de Tralli foi Zileide Silva, que informou ao público sobre o fim de banco gigante.
Na ocasião, as autoridades americanas anunciaram o encerramento das atividades do Silicon Valley Bank (SVB), um banco que fornecia apoio ao setor tecnológico e era conhecido por conceder crédito a diversas startups.
Criado em 1983, o SVB era considerado o 16º maior banco dos EUA, com cerca de US$ 209 bilhões em ativos até o final de 2022, segundo o Federal Reserve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O encerramento do SVB foi descrito pelo “The Wall Street Journal” e por Zileide Silva como “a segunda maior falência bancária na história” dos Estados Unidos, sendo a maior desde o colapso do sistema financeiro em 2008, que desencadeou uma crise mundial na época.
Assim como a substituta de Tralli repercutiu a notícia no Brasil, a imprensa americana também relatou que investidores estavam apreensivos em relação a bancos com perfil semelhante ao do SVB, o que tem causado uma queda rápida nas ações dessas instituições nos últimos dias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Risco de morte: Substituto de Tralli paralisa JH com produto nº1 proibido pela ANVISA popular em shoppings
● O forte detalhe no discurso de Cesar Tralli que emocionou a muitos no Melhores do Ano
QUAL NOTÍCIA URGENTE FEZ TRALLI PARALISAR A GLOBO?
César Tralli, apresentador do Jornal Hoje da Globo, compartilhou uma notícia urgente durante o programa, trazendo uma excelente novidade para os beneficiários do programa social do Governo, o Bolsa Família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Bolsa Família é atualmente o maior programa social do Brasil, atendendo milhões de cidadãos em situação de baixa renda e extrema pobreza. Em agosto de 2023, Tralli anunciou: “Começa hoje uma nota etapa do Desenrola, de renegociação de dívidas. As empresas cadastradas terão que informar quanto estão dispostas a dar de descontos no valor devido. Espera-se no mínimo o valor de 58%”.