Jornal Nacional confirma falência de banco
Abrir um negócio não é uma das tarefas mais fáceis do mundo. Isso porque uma série de situações podem levar ao fim de um grande empreendimento. Dessa vez, por exemplo, falaremos a respeito do fim de um banco gigante tradicional e confirmação da notícia no Jornal Nacional.
No Brasil e no mundo, é impossível viver sem precisar de um banco. Mas, seja em território nacional ou fora dele, muitas instituições financeiras já viveram situações catastróficas, como é o caso de uma companhia gigante que acabou sendo anunciada pelo Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, foi noticiado a triste falência de um banco gigante, após fracasso e dinheiro confiscado de seus clientes. Durante uma edição do Jornal Nacional, Márcio Bonfim substituiu William Bonner na bancada do telejornal e falou a respeito da falência do Silicon Valley Bank.
A instituição dos Estados Unidos fechou as portas. “A quebra de um banco ligado a empresas de tecnologia nos Estados Unidos despertou uma preocupação no mundo inteiro. Foi a segunda maior falência de um banco norte americano na história”, disse o jornalista, chamando a matéria.
Na matéria, o repórter contou que os clientes fizeram uma fila enorme na porta da instituição que não adiantou de nada, visto que as mesmas já encontravam fechadas. O Silicon Valley Bank, localizado na Califórnia, possuía metade do dinheiro de todas as startups da região dos EUA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todo o dinheiro das pessoas que estava retido no banco foi confiscado. Dessa forma, as pessoas que tinham dinheiro no banco não conseguiram sacar, e o Banco Central dos Estados Unidos decidiu fechar a instituição, para que sua situação não ficasse ainda mais complicada e atingisse outros bancos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE