Dupla sertaneja de sucesso chamou a atenção do público após romper história com 30 anos de carreira
O mercado sertanejo é um dos mais diversos, todos os anos grandes duplas surgem, outras seguem consagradas e há aquelas que deixam de existir. Hoje falaremos de uma dupla sertaneja que fez história, até romperem os laços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se trata da famosa dupla sertaneja Matogrosso e Mathias. Primeiro, é bom destacar que a dupla ainda existe, mas, não com a formação original. Isso porque, em 2006, quando eles completaram 30 anos de carreira, foi decretado o fim da dupla.
Mas, Matogrosso quis continuar a história da dupla, e segundo o Movimento Country, o cantor Isaac Junior assumiu a vaga deixada por Mathias, contudo, ele sofreu com enorme rejeição e acabou saindo da dupla. Ainda persistindo no projeto, Matogrosso convidou às pressas Rafael Belchior para assumir a posição do ex-companheiro, e deu tudo certo, tanto que estão juntos até hoje.
Rafael assumiu o nome artístico de Mathias e a dupla ainda segue encantando corações. Cabe destacar que no meio sertanejo é comum uma dupla chegar ao fim e o nome integrante assumir o nome artístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE LEVOU A DUPLA A ROMPER?
Segundo o site Uai, os sertanejos não se davam muito bem, e o clima nos bastidores era ruim. Tanto que haviam desentendimentos constantes entre a dupla. E conforme exposto pelo portal, o próprio Mathias afirmou que “o clima não era dos melhores”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
Vale destacar, ainda, que Rafael Belchior é sobrinho de Mathias. A dupla com nova formação segue viajando ao Brasil levando os sucessos das antigas e ainda com novas gravações. Já o ex-integrante, tentou emplacar um projeto ao lado de Matão em 2019, mas, o projeto não teve visibilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE