Famosa emissora de TV tem debandada de estrelas, falência e venda para grande Igreja
Uma emissora de TV extremamente famosa decretou a falência, saiu do Brasil, demitiu inúmeros funcionários (incluindo dezenas de famosos) e terminou vendida para Igreja.
Essa emissora de TV ficou extremamente famosa entre o público adolescente, lançou para o mundo do estrelato nomes como Marcos Mion, mas hoje em dia já não existe mais no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO FOI O FECHAMENTO DA MTV?
Segundo o site ‘Multiverso Notícias’, em 2013 estava decretado o fim da MTV Brasil, um dos mais populares canais de televisão do Brasil.
Desde a década de 90 voltada para o público jovem, a emissora de tv sobreviveu com programas bem humorados, músicas e piadas até o fim de 2013.
A MTV Brasil alegou que a companhia Abril, proprietária da marca, decidiu abandonar o mercado televisivo para investir em outras áreas de negócios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas os adultos curtiam muito programas como o Rock Gol, que reunia estrelas em partidas de futebol chegando a dar muita audiência a emissora de TV.
DEBANDADA DE ESTRELAS
Muitas estrelas foram reveladas pela MTV e provavelmente muitas pessoas conhecem hoje em dia sem saber que elas passaram pela emissora de TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo reportagem publicada pelo UOL, essas foram as estrelas que precisaram se desligar da MTV após a falência da emissora de TV:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Paulo Bonfá e Marco Bianchi (RockGol)
- Felipe Solari (Domínio, MTV na Rua, Fudêncio e seus amigos)
- Patrícia de Jesus (Acesso)
- Titi Muller (Acesso)
- Bento Ribeiro (Furo MTV)
- Tatá Werneck (Trolalá)
- Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Rafael Queiroga, Fabio Rabin, Gui Santana, Paulinho Serra e Rodrigo Capella (Comédia MTV)
- Jana Rosa (Perua MTV)
- Caroline Ribeiro (Arquivo Lual, A Fila Anda)
- Chay Suede (A hora do Chay)
- Adriane Galisteu (Quiz MTV)
- Astrid Fontenelle (Disk)
- Fernanda Lima (Mochilão)
- Marcelo Tas (Netos do Amaral)
VENDA PARA IGREJA
Após o fim, Valdemiro Santiago ficou com o canal em que a empresa era transmitida, segundo reportagem do Splash do UOL.
Ele fez um acordo e “loteou” para sua Igreja Mundial do Poder de Deus cerca de 11 horas diárias da Rede Brasil. Além desse espaço, a direção da Igreja Mundial informou à coluna que a instituição continuará ocupando o espaço da antiga TV Ideal no sinal que é enviado por satélite.