Canal de TV saiu do ar no Brasil por motivo sigiloso
Não precisa ser um grande especialista no assunto para chegar a conclusão que o setor de entretenimento ainda tem uma grande participação da TV. Mesmo com o avança das plataformas de streaming, as emissoras ainda estão em alta. Mas, no meio do processo, alguns canais vão ficando pelo caminho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa matéria, por exemplo, falaremos de uma emissora tradicional entre os brasileiros que teve o encerramento das transmissões decretado e sumiu do mapa definitivamente. O canal ficou no ar por longos anos, mas, acabou tendo o desfecho que ninguém esperava.
Para quem não sabe, estamos falando da TV Regional, companhia de TV brasileira com sede em Mirassol d’Oeste, no Estado de Mato Grosso. Ela era sintonizada no canal 11 VHF analógico e afiliada à RecordTV. A emissora entrou no ar em 1998 e encerrou as transmissões em 2020 por um motivo sigiloso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais as maiores emissoras de TV do mudo?
Segundo o portal Natelinha, a ABC é a maior emissora do mundo. Com sede nos Estados Unidos, a sigla do grupo American Broadcasting Company é referência não só para o público, mas também em mercado internacional quando o assunto é a produção audiovisual, sendo uma das empresas do grupo de entretenimento Walt Disney.
A Globo ocupa o segundo lugar do ranking. Vale lembrar que a emissora conquistou o povo brasileiro pelo jornalismo, os programas de auditório e, sobretudo, pelas novelas, do qual se tornou referência em todo mundo. Aliás, as produções do canal costumam ser vendidas para outros países, fazendo um enorme sucesso entre os telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE