Saiba mais sobre o fim de pizzaria amada que fechou as portas
Na manhã desta quinta-feira (17), o TV Foco traz mais informações e curiosidades sobre o dia em que Pizzaria amada no Brasil chegou ao fim e fez comunicado oficial sobre o fechamento do restaurante.
No caso, estamos falando da Pizza Kondesa, muito conhecida e amada em São José dos Campos, que fechou no dia 21 de julho de 2021, durante o período da pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Comunicado de encerramento de atividades. Com a pandemia abrimos a Pizzaria Kondesa para empregar alguns de nossos funcionários que não eram fixos já que o mercado de evento estava em pausa e não tínhamos uma perspectiva de voltar às atividades. Agora com uma perspectiva de retomada dos eventos, iremos encerrar as atividades da Pizza Kondesa para focarmos no Buffet Kondesa”, começou o comunicado.
E continuou: “Em breve, temos um plano de abrir uma pizzaria, e assim que possível iremos informar todos os clientes”.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, ainda no comunicado do restaurante, ela agradece todos os clientes que fizeram questão de comprar suas pizzas e fazer parte desse projeto ao lado deles.
“Obrigada a todos os clientes fiéis que ficaram conosco nesses últimos meses, obrigada a todos os amigos e familiares que torceram por nós, a pizzaria da uma pausa aqui, mas em um momento futuro estaremos de volta!”, dizia a nota.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Governo Lula toma decisão sobre o 13º salário do Bolsa Família e confirma real sobre liberação
● Aposentadoria na casa dos 50 anos e ganhando mais de R$ 8 mil: 55+ vibram com 2 vitórias do INSS
● Isenção no IPVA, PITU e + em 2025: Serasa emite alerta pra quem coloca CPF na nota fiscal hoje (22/11)
E finaliza: “A partir dessa semana não estaremos abertos! Gratidão! Família Jondesa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o comunicado completo:
MUITOS COMÉRCIOS FECHARAM DE VEZ NA PANDEMIA?
Segundo dados divulgados em fevereiro de 2022 pelo Ministério da Economia, houve um fechamento de mais de 1,410 milhões de negócios formais em 2021. E os segmentos mais abalados pela estatística foram o comércio varejista, promoção de vendas e lanchonetes.