Serviço aclamado de uma das principais linhas aéreas do Brasil tem fim e resultado é emitido pela Globo
A Azul é uma das maiores e mais respeitadas companhias aéreas de todo o território brasileiro, mas, um comunicado da Globo deixou todo mundo atento.
É que o fim de um serviço vai colocar um adeus a uma das rotas mais requisitadas e queridas pelos clientes, ou seja, será o fim e uma mudança na Azul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o G1, no final de 2023 a Azul Linhas Aéreas fez uma reestruturação em sua malha aérea no estado de Rondônia. Com a mudança, os voos de Porto Velho para Cuiabá e Manaus deixaram de existir e a empresa iniciou uma ligação direta com Belo Horizonte.
A empresa informou ao g1 que vai operar sete voos semanais entre o aeroporto Governador Jorge Teixeira e o aeroporto internacional de Belo Horizonte, em Confins (MG).
Os voos de Rondônia para Minas Gerais serão às segunda, terça, quarta, quinta, sábado e domingo, a partir de 1h55. A empresa também fará a rota inversa, com decolagem da capital mineira às 22h05 e chegada em solo portovelhense às 01h05.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A viagem entre as duas cidades vai durar 3h35 e será num avião Airbus A320 NEO, com capacidade para até 165 passageiros.
Além do voo da madrugada, em 16 de novembro a empresa começou um voo diurno e direto de Porto Velho a Confins, com voo previsto para 16h20 e chegada às 20h55.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além das atividades aéreas na capital estadual, a companhia aérea Azul anunciou a manutenção de apenas dois voos semanais de Cuiabá para Cacoal, outros dois voos semanais de Cuiabá para Vilhena e mais dois voos semanais de Cuiabá para Ji-Paraná.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O NÚMERO DA AZUL LINHAS AÉREAS?
Entre em contato com o nosso Azul center (4003 1118 ou 0800 887 1118) ou solicite ao seu agente de viagens, até no máximo 03 dias antes da data do seu voo para inserção deste serviço.