Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o fim de serviço colossal da grande empresa exposto por jornal do SBT
Quanto o assunto se trata das maiores empresas do mundo montadoras de carros, sem dúvidas, não podemos deixar de citar a Toyota.
Para quem não sabe, a Toyota Motor Corporation é um fabricante automotivo japonês com sede na Toyota, província de Aichi, no Japão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, vocês irão saber agora detalhes sobre o fim de serviço colossal da empresa exposto por jornal do SBT após 6 décadas dominando o Brasil.
Bom, segundo informações divulgadas no SBT News, a Toyota encerrou em definitivo as atividades da fábrica em São Bernardo do Campo (SP). O processo de transferência da produção para unidades do interior começou há um ano. Empresa ficou 61 anos no ABC paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com a Toyota?
Dito isso, as informações dão conta de que a empresa anunciou o fechamento em definitivo da fábrica da montadora em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.
Segundo a empresa, as operações da fábrica foram transferidas para as unidades em Sorocaba, Indaiatuba e Porto Feliz, no interior paulista.
“A Toyota valoriza a história da fábrica de São Bernardo e reconhece a dedicação dos envolvidos por todo legado e crescimento da companhia construídos com a comunidade, parceiros e colaboradores ao longo de 60 anos. A concentração estratégica das operações no interior de São Paulo oferece oportunidades de crescimento para a Toyota na competitividade da companhia diante dos desafios do mercado brasileiro”, disse a Toyota, em nota.
É importante ainda deixar claro que eles eram um dos líderes de produção no ABC, assim, depois realocaram a produção pra outros estados.
Por fim, salientamos ainda que a produção não foi encerrada no Brasil. A empresa apenas saiu do ABC.