Deu o que falar: O fim de serviço crucial do Banco do Brasil e você precisa saber
O Banco do Brasil, um dos bancos mais tradicionais em nosso país, com certeza é uma dos preferidos por seus milhares de clientes, por seus diversos benefícios e garantia de segurança.
Acontece que o Banco deixou todos os clientes chocados ao confirmar que encerrou um produto digital recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que para quem não sabe, a instituição oferece diversas opções de contas bancárias, empréstimos e consórcio, mas também era conhecido por disponibilizar a conta digital Carteira BB.
Infelizmente esse serviço foi encerrado pelo banco, que comunicou que o fim as atividades deste produto, atráves dos telefones e e-mails de seus clientes.
O BB informou que os clientes devem transferir o saldo existente, para a sua conta-corrente. Além disso, na loja de aplicativos do Google Play Store, um comunicado diz que não é possível mais baixar o app para transações:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que pena, a Carteira bB não está mais disponível para novas contas. Mas o Banco do Brasil possui vários produtos feitos sob medida para você!
O que mudou após o encerramento do carteira BB?
Quando ainda exista o serviço, por meio do aplicativo, os clientes do Banco do Brasil podiam fazer compras em estabelecimentos comerciais que aceitam pagamento via QR Code.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nova lei: FIM do IPVA é confirmado a milhares e lista de carros da Fiat, Volks e+ estão livres em 2025
● PIX extra de R$ 1.412: Trabalhadores podem sacar benefício extraordinário em apenas 4 passos simples
● INSS libera pagamento EXTRA de mais de R$ 1 mil nesta segunda (25/11) para aposentados e pensionistas
Além disso, era possível fazer transferências de dinheiro para outros clientes do Banco do Brasil, pagar contas, recarregar celulares pré-pagos e consultar saldos e extratos de suas contas, uma forma de facilitar a vida dos clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não obstante, a Carteira BB ainda ia além e ofertava funcionalidades para gerenciamento de cartões de crédito e débito, como a visualização de faturas e a configuração de limites de gastos, mas após o seu fim, os clientes acabaram perdendo esses benefícios.