Uber oficializa o fim dos seus serviços em país e emite comunicado sobre o fim
A Uber é um produto global e atende milhares de pessoas em todo o mundo, mas, não é apenas aqui no Brasil que ela teve problemas e até ameaças de deixar de prestar serviços locais.
Em outros países a empresa de aplicativos também decidiu por encerrar alguns serviços causando estranheza e até uma certa tristeza em todos os usuários do aplicativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do Tudo Celular , a empresa decidiu por encerrar o programa de pontos e benefícios Uber Rewards em 2022 no Brasil, nos Estados Unidos e em outros países, atualmente a Uber oferece um novo sistema de pontos com o Uber Pass.
Por outro lado, nos EUA o fim do Rewards deu passagem para o Uber One, assinatura que custa US$ 9,99, e integrado com o Uber Eats, oferece benefícios como viagens gratuitas, promoções e outros descontos.
O Pass se difere do Rewards, que era gratuito, e trazia benefícios de acordo com a pontuação de nível de usuário, consistência de preço na sua rota favorita, prioridade nas viagens no aeroporto, viagens com motoristas VIP etc.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE DIZ O COMUNICADO?
No comunicado em inglês enviado aos usuários do aplicativo, a empresa agradeceu e informou o cancelamento do Rewards.
Em parte do comunicado, a empresa de aplicativos disse: “Thank you for being part of Uber Reward. It’s been a great ride, but we’ve decided to end rewards soon […]”, que significa: “Obrigado por fazer parte do Uber Reward. Foi uma ótima jornada, mas decidimos encerrar as recompensas em breve”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lançado em 2018, o Rewards é um programa gratuito que permite que os usuários ganhem pontos ao realizar viagens pelo aplicativo. É possível utilizar os pontos para ganhar descontos em futuras corridas e quanto mais você obtém, melhores vantagens são desbloqueadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há quatro níveis de recompensas: azul, ouro, platina ou diamante. Entre os benefícios, estão motoristas com melhores avaliações, prioridade no suporte e no embarque em aeroportos, além de acumular 4 vezes mais pontos em viagens no Black ou Comfort.