Santander expõe fim de serviço envolvendo cartão de crédito
O Santander é um dos principais bancos do país e por conta disso, tem milhões de correntistas. Com anos no mercado, ele tem a confiança e credibilidade do público. Mas, acontece que uma notícia envolvendo o banco, não agradou nada.
Acontece que usuários de cartão de crédito do Santander foram pegos de surpresa com uma notícia que com toda certeza, pode não agradar. Conforme exposto pelo site Capitalist, o banco enviou um comunicado falando sobre fim de serviços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que em setembro, o Santander informou o fim do programa chamado “Conquiste Limite”. Que era uma ação promocional permitia que muitos consumidores ganhassem limites maiores para gastar por meio de pequenas missões propostas pela companhia. Claro que muitos usuários de cartão de crédito se encantaram com a ideia e aderiram.
A medida foi barrada oficialmente em 31 de agosto desse ano. Mas, foi anunciado que “todos os benefícios e as vantagens até o término do prazo estipulado” serão assegurados ao participante. Ou seja, quem tiver algo para receber por conta dos desafios propostos antes não sairá prejudicado ou lesado de forma alguma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL OUTRO SERVIÇO QUE O BANCO TIROU?
Em abril desse ano, o Santander, surpreendeu com comunicado sobre seus cartões. Acontece que segundo o site Passagem de Primeira, o banco confirmou que os cartões de crédito do banco deixarão de gerar pontos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse caso, são aqueles de esfera em transações que não representem compras de bens e/ou serviços, tais como pagamentos com carteiras digitais. A mudança entrou em vigor no último dia 20 de maio, e ficou acertado que ele não impactaria os demais programas de pontos, como os da American Airlines (cartões AAdvantage), Decolar e Smiles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE