Nestlé comunica fim de serviço após 64 anos
Para a surpresa de milhares de clientes espalhados por todo o país, a Nestlé confirmou o fim de serviço após 64 anos de história. Muitos fãs de chocolates se surpreenderam com a decisão.
Quem acompanha a Nestlé, sabe que a empresa é conhecida por chocolates icônicos, e ao longo da história, a empresa criou muitas marcas e deixou outras pelo caminho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E esse foi o caso da famosa barra de chocolate Caramac. De acordo com o site GMC Online, em novembro do ano passado, a Nestlé anunciou que após 64 anos, havia decidido encerrar a produção do famoso doce.
Através das redes sociais, a marca confirmou o fim: “Lamentamos muito decepcionar os fãs, infelizmente tivemos que tomar a difícil decisão de descontinuar o Caramac. Sabemos que os fãs ficarão desapontados ao ver isso acabar, mas esta mudança nos permitirá focar em nossas marcas de melhor desempenho, bem como desenvolver inovações emocionantes para encantar o paladar dos consumidores“.
Claro que na ocasião muitos apaixonados pelo Caramac lamentaram o fim. Por ficar 6 décadas no mercado, ele conquistou gerações e deixou saudades em quem teve o prazer de experimentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A NESTLÉ É BRASILEIRA?
Por conta da sua tradição no mercado brasileiro, é comum pessoas se perguntarem se a marca é daqui. Mas, sentimentos em expor que ela é, na verdade suíça. Como destacado pelo site 99jobs, ela está no Brasil desde 1921, quando instalou sua primeira fábrica, em Araras (SP), para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde receberia o nome Leite Moça.
Mas, é de fato uma empresa gringa. Ela é uma das maiores do mundo e faz sucesso por onde passa, com 100 anos no Brasil, ela já caiu nas graças de todos por aqui.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Salário de R$14 mil e liberação mais aguardada da história: 2 vitórias do INSS são garantidas no fim de 2024
● Falência e esquecimento total: 3 gigantes, nº1 dos shoppings, têm fim catastrófico em SP
● “A partir do dia 1°”: Eduardo Paes crava FIM de serviço vital no metrô do RJ e substituto chega em 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE