Vivo realiza comunicado urgente e pega todos os seus clientes desprevenidos ao anunciar fim de serviço popular em todo o Brasil
A Vivo, uma das principais operadoras de telecomunicações do Brasil, anunciou oficialmente o encerramento de um de seus serviços mais populares, pegando seus clientes de surpresa e gerando uma onda de indignação.
O comunicado, detalha as razões para a descontinuação do serviço, mas isso não impediu que milhares de usuários expressassem suas frustrações nas redes sociais. A decisão marca o fim de uma era para muitos consumidores que dependiam desse serviço no seu dia a dia, deixando uma lacuna significativa no mercado de telecomunicações brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Vivo, uma das maiores operadoras de telecomunicações do Brasil, ostenta uma rica história marcada por pioneirismo, inovação e compromisso com a democratização do acesso à informação e à comunicação. Sua trajetória se entrelaça com o desenvolvimento do mercado de telefonia móvel no país, desde os primórdios da tecnologia até a era digital.
A Vivo nasce da joint venture entre a Telefônica, gigante espanhola de telecomunicações, e a Portugal Telecom. A missão: revolucionar o mercado de telefonia móvel brasileiro.
Em 2022, a Vivo implementou a rede 5G, abrindo caminho para uma nova era de conectividade, com velocidades ultrarrápidas, baixa latência e suporte para a Internet das Coisas (IoT). Contudo, no ano seguinte um bomba explodiria nas mãos dos clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Vivo anunciou oficialmente o encerramento da promoção “Vivo Sempre”.
Fim de serviço
Acontece que a promoção Vivo Sempre foi encerrada em 14 de março de 2023 para os estados:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das dívidas nas contas de água e de luz: Isenção é garantida a idosos 60+ em 2025 em apenas 3 passos
● Fora de mercados: Coca-Cola é terminantemente proibida em 3 países por motivos alarmantes
● Aposentadoria de R$8 mil, na casa dos 50 anos e +1: 3 vitórias armadas do INSS chegam no Governo Lula em 2025
- São Paulo (DDD 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 e 19);
- Minas Gerais (DDD 31, 32, 33, 34, 35, 37 e 38);
- Rio de Janeiro (DDD 21, 22 e 24);
- Espírito Santo (DDD 27 e 28);
- Paraná (DDD 41, 42, 43, 44, 45 e 46);
- Rio Grande do Sul (DDD 51, 53, 54 e 55);
- Santa Catarina (DDD 47, 48 e 49);
- Distrito Federal (DDD 61);
- Goiás (DDD 62 e 64);
- Mato Grosso (DDD 65 e 66);
- Mato Grosso do Sul (DDD 67);
- Acre (DDD 68);
- Amapá (DDD 96);
- Amazonas (DDD 92 e 97);
- Pará (DDD 91, 93 e 94);
- Rondônia (DDD 69);
- Roraima (DDD 95);
- Tocantins (DDD 63).
Segundo comunicado no site, desde o 15 de março de 2023, os clientes desses estados passaram para a promoção Vivo Pré Turbo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é o telefone para falar com a Vivo?
O telefone para falar com a Vivo é o 1058, disponível para clientes de qualquer operadora. Para quem é cliente Vivo, pode ligar para *8486. Atendimento disponível 24 horas por dia.