ENCERRADO

“Encerra”: O fim de serviço popular do iFood no Brasil e comunicado oficial de rival da Rappi

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

iFood comunica fim de serviço popular e rival da Rappi surpreende o país com decisão (Foto: Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O iFood é uma das principais empresas de delivery no Brasil e por aqui, disputa mercado a poderosa Rappi. Através do aplicativo da marca, você tem acesso a milhares de restaurantes de sua cidade e consegue até um desconto na hora de fazer seu pedido.

Para ganhar cada vez mais clientes, a empresa não investe apenas em descontos, como também em serviços de qualidade. E assim como lança novos, também costumar dar um ponto final em outros. E hoje vamos expor o fim de um serviço aclamado e popular do iFood.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme informações do site do próprio iFood, a empresa acabou com os contratos de exclusividade com grandes redes. Então, você pode estar se perguntando o que muda e como isso te afeta, e quem explicou isso foi Arnaldo Bertolaccini, vice-presidente de restaurantes do iFood.

O encerramento do serviço popular foi oficialmente em 30 de setembro de 2023. “Desde a assinatura do acordo, estamos focados em implementar uma robusta estratégia para seguir crescendo e gerando resultados positivos. Temos um compromisso de ter uma performance superior à do mercado com esses restaurantes exclusivos.”, disse Arnaldo.

Em seguida, ele pontuou que os clientes não seriam afetados: “Os restaurantes continuam trabalhando conosco independentemente de ter ou não exclusividade. Ao longo desse período de adequação, entre abril e setembro, o volume de pedidos aumentou 10%. Isso mostra que estamos no caminho certo para conquistar tanto os restaurantes como para atrair os consumidores”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bertolaccini ainda reforçou o seu compromisso com restaurantes e clientes: “Somos a maior e melhor plataforma de delivery do país, que escuta os restaurantes de forma ativa para oferecer soluções baseadas em suas dores. Por isso, a agenda do Cade não nos distanciou dos restaurantes, mas intensificou nossa relação com eles”.

QUANTOS CLIENTES TEM O IFOOD?

De acordo com o próprio site da marca, hoje eles têm cerca de 40 milhões de clientes, sendo eles divididos na América Latina. E só em 2022, a marca tinha cerca de 537 mil entregadores. Cabe destacar que muitas pessoas conseguiram ganhar uma renda extra trabalhando para a marca, que acredite, é brasileira e uma das que mais se destaca no setor atualmente por conta da sua tradição, qualidade nos serviços e clientes satisfeitos. A empresa foi uma das que mais cresceu nos últimos anos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile