Um serviço aclamado e popular do iFood, é oficialmente encerrado no Brasil e por conta disso, a rival da Rappi precisou expor o fim em comunicado
O iFood é uma das principais empresas de delivery no Brasil e por aqui, disputa mercado a poderosa Rappi. Através do aplicativo da marca, você tem acesso a milhares de restaurantes de sua cidade e consegue até um desconto na hora de fazer seu pedido.
Para ganhar cada vez mais clientes, a empresa não investe apenas em descontos, como também em serviços de qualidade. E assim como lança novos, também costumar dar um ponto final em outros. E hoje vamos expor o fim de um serviço aclamado e popular do iFood.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações do site do próprio iFood, a empresa acabou com os contratos de exclusividade com grandes redes. Então, você pode estar se perguntando o que muda e como isso te afeta, e quem explicou isso foi Arnaldo Bertolaccini, vice-presidente de restaurantes do iFood.
O encerramento do serviço popular foi oficialmente em 30 de setembro de 2023. “Desde a assinatura do acordo, estamos focados em implementar uma robusta estratégia para seguir crescendo e gerando resultados positivos. Temos um compromisso de ter uma performance superior à do mercado com esses restaurantes exclusivos.”, disse Arnaldo.
Em seguida, ele pontuou que os clientes não seriam afetados: “Os restaurantes continuam trabalhando conosco independentemente de ter ou não exclusividade. Ao longo desse período de adequação, entre abril e setembro, o volume de pedidos aumentou 10%. Isso mostra que estamos no caminho certo para conquistar tanto os restaurantes como para atrair os consumidores”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bertolaccini ainda reforçou o seu compromisso com restaurantes e clientes: “Somos a maior e melhor plataforma de delivery do país, que escuta os restaurantes de forma ativa para oferecer soluções baseadas em suas dores. Por isso, a agenda do Cade não nos distanciou dos restaurantes, mas intensificou nossa relação com eles”.
QUANTOS CLIENTES TEM O IFOOD?
De acordo com o próprio site da marca, hoje eles têm cerca de 40 milhões de clientes, sendo eles divididos na América Latina. E só em 2022, a marca tinha cerca de 537 mil entregadores. Cabe destacar que muitas pessoas conseguiram ganhar uma renda extra trabalhando para a marca, que acredite, é brasileira e uma das que mais se destaca no setor atualmente por conta da sua tradição, qualidade nos serviços e clientes satisfeitos. A empresa foi uma das que mais cresceu nos últimos anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Até dia 20/01: Isenção do IPTU é liberada em 2025 para salvar lista de aposentados e pensionistas do INSS
● Adeus aos R$ 600: Bloqueio do Bolsa Família é confirmado a milhares que não fizerem isso até dia (30/12)
● Salário mínimo 2025, vitória do INSS e ISENÇÃO aos idosos 60+: 3 viradas na última semana de 2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE