O serviço vital da gigante foi anunciado com adeus confirmado no shopping Morumbi
Não precisa ser um grande especialista no assunto para chegar a conclusão que O Boticário é uma das grandes empresas de cosméticos e perfumes do Brasil. Aliás, o crescimento da marca nos últimos anos vem muitos investimentos feito ao longo de anos para aniquilar rivais.
Inclusive, uma gigante que chega a ser considerada a 3º maior marca de cosméticos, teve o fim de serviço vital anunciado com adeus no Shopping Morumbi por culpa da companhia. Diante disso, a pergunta que não quer calar é: o que ela fez?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A grande realidade é que, em meados de 2018, a empresa concluiu a compra da Vult Cosmética, conseguindo dessa forma aumentar ainda mais o seu lucro anual, segundo o ‘Brazil Journal’. Apesar do sucesso, não saiu na imprensa o valor exato dessa aquisição.
Vale dizer que, a Vult surgiu no mercado em 2004 e, rapidamente, garantiu um amplo portfólio de produtos cosméticos e maquiagem. Na época da compra, a empresa já estava presente em 35 mil pontos de venda pelo país, com forte atuação em lojas multimarcas e farmácias.
Através de uma nota à imprensa, o presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum, celebrou a novidade. “A chegada da Vult complementa o nosso portfólio e fortalece o nosso negócio, que é multimarca e multicanal”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A nossa união a uma empresa referência e de sucesso como o Grupo Boticário fortalece a marca. Seguiremos na empresa para alavancar nosso crescimento nos próximos anos”, disseram os fundadores da Vult, Murilo Reggiani e Daniela Cruz.
Vale dizer que, antes da compra colossal da ‘Boticário’, a empresa possuía quiosques espalhados pelos shoppings, incluindo nos de Morumbi e no Shopping Itaquera. Porém, a loja não consta mais no site oficial de nenhum dos dois.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a compra colossal, O SERVIÇO EM SHOPPINGS acabou sendo encerrado. O adeus se deu para focar em outro segmento, como mercados e farmácias. Atualmente, a marca ainda existe e segue sendo uma das mais fortes no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é o perfume mais vendido do Boticário?
Em primeiríssimo lugar no ranking de mais queridinho da marca, temos o Egeo Dolce Colors, uma fragrância leve, adocicada e cheia de personalidade.