Uma emissora conhecida e amada por muitos, infelizmente teve seu triste fim, deixando todos os fãs chocados com a notícia
A empresa de TV paga, que foi inaugurada em 9 de agosto de 2020, entrou com um pedido de falência no sistema judiciário brasileiro em 31 de março. Além disso, o site da TV já não está mais em funcionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A BluTV, uma empresa brasileira de TV por assinatura via satélite, entrou com um pedido de falência e encerrou suas operações em 22 de maio. De acordo com informações do portal Na Telinha, a empresa havia oficializado a falência no sistema judiciário brasileiro em 31 de março.
Delegado acaba de fazer descoberta bomba sobre caso de Kayky Brito e revelação é noticiada na TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O processo judicial revela que a BluTV declarou sua incapacidade de continuar operando devido a vários motivos. Segundo o documento, a empresa enfrentou dificuldades devido ao aumento significativo de sua dívida, baixa liquidez e alto endividamento, tornando inviável a continuação de suas atividades comerciais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não vai mais jogar no Botafogo: Queridinho de John Textor diz não e acaba de fechar com outro clube
“A empresa não tem condições de continuar realizando atos de comércio, seja pela inviabilidade das atividades produtivas em decorrência do aumento significativo do passivo, seja pelos baixos indicadores de liquidez e aumento do índice de endividamento, seja por ao produto desenvolvido contra o mercado atual”, afirma o processo judicial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula Fernandes exibe boa forma fazendo massagem e chama atenção
Embora a empresa não tenha emitido um comunicado oficial sobre o assunto, o site da BluTV não está mais ativo, e nas redes sociais, a operadora não fez postagens há semanas. Tentativas de acesso à página eletrônica da TV também confirmaram que o site está fora do ar, exibindo a mensagem “Não é possível acessar esse site”.
Porque as empresas estão fechando no Brasil em 2023?
O consultor de negócios Carlos Rogério da Costa destaca que, em sua experiência, a falta de capital de giro e o baixo volume de vendas emergem como os principais fatores contribuintes para o encerramento de pequenas e médias empresas. Esses desafios financeiros e comerciais podem exercer uma pressão significativa sobre a sustentabilidade e o sucesso dessas empresas, tornando-os aspectos cruciais a serem gerenciados com cuidado e estratégia.
Fonte: Minha Operadora.