Confira a morte de 5 estrelas de Mulheres de Areia e choro em todo Brasil
Para quem não sabe, Mulheres de Areia foi exibida de 1º de fevereiro a 25 de setembro de 1993, em 203 capítulos e foi um dos grandes sucessos da Globo.
Contando com um elenco de peso, a trama sem dúvidas marcou toda uma geração. Contudo, o que muita gente nem imagina, é que grandes nomes que brilharam na novela já não estão mais entre nós.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, vocês saberão agora tudo sobre o fim de uma era com morte de 5 estrelas de Mulheres de Areia e choro em todo Brasil. As informações são do portal TV História.
Vamos iniciar falando sobre o Adriano Reys – Sampaio. Para quem não sabe, o famoso morreu em 20 de novembro de 2011, aos 78 anos, vítima de câncer no fígado e no peritônio. Sua última novela foi Mutantes: Promessa.
Outro grande nome que também já partiu, se trata de Sebastião Vasconcelos – Floriano. Sendo um dos grandes nomes da Globo, o ator morreu aos 86 anos, vítima de choque séptico e parada cardiorrespiratória, em 15 de julho de 2013.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seguindo com nossa lista, também temos Raul Cortez – Virgílio Assunção. Outro grande astro da emissora dos Marinhos. Raul Cortez morreu em 18 de julho de 2006, aos 73 anos, em São Paulo (SP). Desde 2004, lutava contra um tumor na região do pâncrea.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com doença degenerativa, Maurício Kubrusly, da Globo, ressurge em foto mais magro e irreconhecível aos 79
● Globo apela e Boninho ressurge na emissora 8 dias após assinar com o SBT: “Vamos tentar”
● Denílson esnoba Band, fecha contrato com a Globo e escancara em anúncio: “Agora, faço parte do maior grupo”
Em quarto lugar, não podemos deixar de falar da grande estrela Nicette Bruno. A Juju, de Mulheres de Areia, morreu em 20 de dezembro de 2020, aos 87 anos, vítima de complicações da Covid-19, causada pelo novo coronavírus.
O que aconteceu com Paulo Goulart?
E por fim, mas não menos importante, como não lembrar de Paulo Goulart – Donato? Paulo Goulart, que foi casado com Nicette Bruno, morreu em 13 de março de 2014, aos 81 anos, vítima de câncer, contra o qual lutava há anos.
Sem dúvidas, todos esses grandes nomes deixaram uma imensa saudade no coração do público brasileiro e sempre serão lembrados.