A empresa divulgou um comunicado OFICIAL confirmando o encerramento das atividades na loja
Fundada em 1841, a C&A se tornou uma importante figura entre as maiores redes de varejo do mundo. Vale lembrar que, a companhia é uma importante empresa de vestuário que proporciona ao público o melhor da moda feminina, masculina, infantil, calçados e acessórios.
O estilo da companhia é inovar em um espaço onde você pode encontrar roupas para diversas ocasiões. Mas, apesar de fazer parte das lojas de departamento mais famosas do país, a fabricante gigantesca anunciou o fechamento de mais uma unidades no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site ‘Seu Crédito Digital’, a loja que teve o fechamento anunciado fica localiza na Avenida Presidente Vargas, número 282, no estado de Belém do Pará. Vale lembrar que, o prédio era uma das últimas unidades situadas nas ruas, sem estar vinculada a um shopping.
A loja de Belém do Pará estava em funcionamento há mais de 10 anos, e suas atividades foram encerradas no dia (15) de janeiro de 2023. Vale mencionar que essa não é a primeira vez que a C&A passa por um fechamento, já que, em 2022, mais uma unidade no Rio de Janeiro teve as atividades encerradas.
“Encerramos as atividades desta loja no dia 15 de janeiro de 2023”, diz o anúncio. “Esperamos você em uma das nossas unidades mais próximas, para uma experiência de moda incrível”, destaca o comunicado da C&A.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tarcísio de Freitas ciente: Motoristas acabam de ganhar isenção colossal nos pedágios em São Paulo
● Castro ciente: Bradesco fecha agência popular no coração do RJ e deixa clientes sem chão em 2025
● Eduardo Leite já está sabendo: Feriado PROLONGADO é confirmado no RS segunda (31) para salvar CLTs
Comunicado da C&A anunciando fechamento de loja – Foto: Reprodução/Internet
A C&A pode chegar ao fim?
Mesmo os números alimentando os boatos a respeito da venda da C&A, o mesmo portal destaca que não existe nenhum anúncio oficial da própria empresa. As informações do jornal O Globo apontam que a C&A teria consultado fundos e grupos estratégicos para a venda, porém, não anunciou a comercialização de ativos no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, um dos motivos para a possível venda pode ser a presença da empresa em outros mercados que geram mais lucros. Atualmente, a marca é presente em diversos países do mundo, sendo metade na Europa.
Loja da C&A (Foto: Reprodução/ Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE