A Cacau Show precisou agir com agilidade e fechar imediatamente uma franqueada após denúncias
Uma situação envolvendo a Cacau Show deixou absolutamente todos os clientes completamente inconformados com isso.
Mas não apenas os clientes, a própria rede de chocolate teve que agir de prontidão e ficou completamente indignada com o ocorrido, fechando as portas de uma reconhecida lojas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso aconteceu na semana passada, no dia 21 de agosto, quando uma loja da Cacau Show em Guarulhos precisou ser fechada após uma vistoria flagrar que produtos estavam sendo vendidos vencidos, além da produção dos chocolates também estarem sendo com produtos vencidos.
Isso foi um caso totalmente isolado na Cacau Show, vale ressaltar que a empresa sempre preza pela qualidade dos produtos dentro do prazo de qualidade, além da satisfação dos clientes.
Sem delongas, a empresa em menos de um dia tratou de fechar a loja, retirar o logotipo da empresa da fachada e anular o contrato feito com a franqueada que vendia seus produtos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acompanhe mais denúncias de marcas autuadas na categoria de notícias urgentes do TV Foco.
Em nota, divulgada pela página ‘Cidade de Guarulhos’ no Instagram, a empresa ressalta o ocorrido e a importância que dá para a satisfação e saúde dos clientes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Proibições no metrô e no Bilhete Único: Eduardo Paes sofre com 2 viradas no transporte do RJ em 2025
● R$10,5B: Dona do Ifood passa por cima da Uber e acaba de comprar gigante dos apps no fim de 2024
● Risco fatal: 6 sinais silenciosos que seu corpo está dando e indica o início de um câncer no pâncreas
O QUE DISSE A EMPRESA?
Em nota divulgada, a empresa relembrou o ocorrido: “No último dia 21 de agosto, em uma fiscalização dos órgãos de defesa do consumidor motivada por uma denúncia, a Cacau Show tomou conhecimento de uma atitude reprovável por parte de um de nossos franqueados. Em sua loja, localizada em um supermercado em Guarulhos, não só produtos vencidos seguiam sendo vendidos, como na própria cozinha também estavam sendo utilizados produtos fora do prazo de validade. Tal procedimento é inadmissível, inaceitável e totalmente contrário a todos os princípios que norteiam a Cacau Show e todos que representam a sua marca”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida a empresa declarou que cancelou o contrato com a franqueada e retirou o logo da marca da loja: “Em uma rápida decisão, a franqueadora Cacau Show rescindiu de forma imediata seu contrato com esta loja franqueada. Nesta sexta-feira, dia 25 de agosto, o processo de exclusão foi completado, estando a loja fechada, descaracterizada e a franqueada com seu contrato anulado. A Cacau Show reforça, assim, seu compromisso com a qualidade, ética e, principalmente, respeito inegociável ao consumidor”.
Por fim, a empresa agradeceu aos clientes por colaborarem a cada dia manter o nome da Cacau Show e pediu desculpas novamente pelo ocorrido: “Jamais será tolerado qualquer desvio deste compromisso. Somente assim podemos seguir tocando a vida das pessoas, compartilhando momentos especiais com nossos produtos e serviços.
Pedimos desculpas aos clientes que foram afetados por nossa ex-franqueada, reiterando que estamos sempre a postos para ouvir nosso consumidor. Nossos canais diretos, sejam o SAC ou Redes Sociais, estão à disposição para denúncias, comentários e sugestões”.