Fim
Loja lacrada e portas fechadas: O fim de unidade gigante do Amor aos Pedaços e a despedida oficial
01/09/2023 às 22h36
Apesar do grande plano de expansão, uma famosa loja ‘Amor aos pedaços’ foi fechada
Uma famosa loja ‘Amor Aos Pedaços’ foi fechada do Shopping Bourbon, causando completa estranheza e tristeza por parte daqueles que amam o local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para aqueles (poucos) que ainda não conhecem a loja, a doceria é uma doceria que serve a maior variedade de doces e confeitos para todos os tipos de gostos.
Nos últimos meses os fãs da loja foram pegos de surpresa com o anúncio do fechamento da loja, que é extremamente lotada em qualquer lugar que você vá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, no próprio site do Shopping Bourbon já não consta mais a Amor aos pedaços como parte da vasta variedade de lojas que o shopping entrega.
COMO ESTÁ A DOCERIA ATUALMENTE?
Segundo reportagem do Exame, a Amor aos pedaços está a cada dia crescendo mais, aliás, atualmente está com um enorme plano de expansão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 40 anos no Brasil, uma extrema tradição e milhares de clientes fiéis a sua doceria, a Amor aos Pedaços sobreviveu a diversos momentos, inclusive uma pandemia.
A rede de franquias já chegou a bater 60 lojas, inclusive com unidades no exterior. Atualmente segundo o site tem 34 lojas estão abertas e a meta em 2022 era abrir 18 lojas até o final do ano. O faturamento foi de R$ 50 milhões em 2021.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 15 Bi na mesa e Tarcísio ciente: 3 novas linhas de metrô chegam no coração de SP pra salvar paulistas
● Tebet sem chão: Salário mínimo de R$ 1877 entra em vigor a milhares de CLTS
● Governo Federal destina R$ 30,7 BI e benefício terá AUMENTO de valor mais do que esperado em 2025
A doceria foi uma das primeiras redes de franquias brasileiras. A expansão começou em 1986, antes da criação da Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 1987, e da criação da Lei de Franquias, em 1994.
Segundo a reportagem do Exame, a doceria está presente em 10 cidades e visando a expansão da rede de franquias, o modelo das lojas foi repensado. “Diminuímos o tamanho das lojas, o que ajudou a reduzir o investimento inicial em torno de 20%”, explica a dona ao portal. O investimento inicial para se tornar um franqueado é a partir de R$ 200 mil para quiosque e R$ 350 mil para loja.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]