Fim

Loja lacrada e portas fechadas: O fim de unidade gigante do Amor aos Pedaços e a despedida oficial

01/09/2023 às 22h36

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Amor aos pedaços (Reprodução - Internet)

Apesar do grande plano de expansão, uma famosa loja ‘Amor aos pedaços’ foi fechada

Uma famosa loja ‘Amor Aos Pedaços’ foi fechada do Shopping Bourbon, causando completa estranheza e tristeza por parte daqueles que amam o local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para aqueles (poucos) que ainda não conhecem a loja, a doceria é uma doceria que serve a maior variedade de doces e confeitos para todos os tipos de gostos.

Nos últimos meses os fãs da loja foram pegos de surpresa com o anúncio do fechamento da loja, que é extremamente lotada em qualquer lugar que você vá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aliás, no próprio site do Shopping Bourbon já não consta mais a Amor aos pedaços como parte da vasta variedade de lojas que o shopping entrega.

COMO ESTÁ A DOCERIA ATUALMENTE?

Segundo reportagem do Exame, a Amor aos pedaços está a cada dia crescendo mais, aliás, atualmente está com um enorme plano de expansão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com 40 anos no Brasil, uma extrema tradição e milhares de clientes fiéis a sua doceria, a Amor aos Pedaços sobreviveu a diversos momentos, inclusive uma pandemia.

A rede de franquias já chegou a bater 60 lojas, inclusive com unidades no exterior. Atualmente segundo o site tem 34 lojas estão abertas e a meta em 2022 era abrir 18 lojas até o final do ano. O faturamento foi de R$ 50 milhões em 2021.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A doceria foi uma das primeiras redes de franquias brasileiras. A expansão começou em 1986, antes da criação da Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 1987, e da criação da Lei de Franquias, em 1994.

Segundo a reportagem do Exame, a doceria está presente em 10 cidades e visando a expansão da rede de franquias, o modelo das lojas foi repensado. “Diminuímos o tamanho das lojas, o que ajudou a reduzir o investimento inicial em torno de 20%”, explica a dona ao portal. O investimento inicial para se tornar um franqueado é a partir de R$ 200 mil para quiosque e R$ 350 mil para loja.

Amor aos pedaços

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.