Apple anuncia fim de um dos serviços mais amados da empresa e clientes decretam a tristeza
No início desse ano a Apple decidiu ser radical, fez boicote e anunciou o fim dos seus serviços em um dos maiores países do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o objetivo de realmente desestabilizar a economia, já que os produtos são extremamente requisitados, a dona dos celulares e stmartphones Iphone, rivais da Samsung, deu essa cartada final.
Segundo informações do portal R7, a dona do Iphone anunciou que interrompeu todas as vendas de produtos na Rússia em resposta à invasão da Ucrânia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos profundamente preocupados com a invasão russa da Ucrânia e com todas as pessoas que estão sofrendo como resultado da violência”, disse a Apple em comunicado.
A dona do iPhone segue o movimento de outras empresas que estão deixando de operar no país. “Estamos apoiando os esforços humanitários, fornecendo ajuda para a crise de refugiados e fazendo todo o possível para apoiar nossas equipes na região”, conclui a Apple em nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não só as vendas que a criadora do Iphone retirou do país, mas também todos os erviços que lá eles estavam oferecendo. O Apple Pay e outros serviços foram limitados, disse a empresa. A mídia estatal russa, RT News e Sputnik News, não está mais disponível para download na Apple Store fora da Rússia.
FIM DO CAPITALISMO AMERICANO NA RÚSSIA?
A empresa do Iphone não foi a única empresa que representa o capitalismo americano a sair da Rússia, aliás, antes disso tudo, o McDonald’s já anunciava o fim das atividades no país que declarou guerra aos vizinhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Rússia vive em guerra e para manter a lanchonete, criou sua rede própria de lanches e alimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE