O fim dos seriados na TV Aberta

20/03/2013 às 21h16

Por: Cleomar Santos
Imagem PreCarregada

FX Summer Comedies Party

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As redes abertas estão enfrentando um grande inimigo quando o tema é seriados. Não tem como ganhar  audiência com este tipo de entretenimento. Hoje vemos este público migrando para as tvs pagas devido as mensalidades acessíveis. Se você quer um filme familiar, onde possa dar alguma risada, sentir a alma leve, de cara lembrará de dois canais na tv fechada, Comedy Central e TBS. As duas mostram o que há de mais diversificado nesta linha.

Além de reprisar grandes sucessos e desenvolver produtos nacionais tais como shows stand up, disponibilizam os lançamentos do mercado americano. A TBS exibe a nova série de Charlie Sheen, Tratamento de Choque, onde seu personagem é um terapeuta especializado em comportamento agressivo, a Comedy Central nos mostra Married With Children, a qual, mesmo já voltada para os seriados clássicos, gera muito riso em toda a família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se a intenção de alguma rede aberta é rechear sua grade com esta linha de programação, logo, logo verá sua audiência despencar. Um exemplo disso é o SBT. Mesmo com longas arrasa quarteirão da Warner raramente chega perto de dois dígitos. Os filmes estão virando tapa-furos na nossa tv gratuita. Esperamos, apenas, não empacarem no mundo das novelas e telejornais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seriados

Autor(a):

Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.