Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o encerramento de atividades de gigante dos sorvetes após 25 anos no Brasil
E uma notícia envolvendo uma das maiores redes de sorvetes que já tivemos no Brasil, pegou muita gente de surpresa.
Acontece que, em meados de outubro do ano de 2022, a empresa simplesmente anunciou o encerramento das suas atividades após 25 anos no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem mais delongas, estamos falando da Rede de sorvetes Dio Madona. As informações são do portal Diário da Região.
O que aconteceu com a Rede de sorvetes Dio Madona?
Bom, de acordo com o que foi divulgado na época, após 25 anos de atividade, a rede de sorveterias Dio Madona anunciou, por meio do seu instagram oficial, o encerramento das suas atividades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa, que contava com uma trajetória bastante tradicional em Rio Preto, sem dúvidas, deixou uma imensa saudade no coração de todos os seus clientes.
Afinal, por meio de suas redes sociais, a Dio Madona escreveu uma mensagem lamentando o “fim de uma história” de 25 anos. A marca ainda afirmou aos clientes que ainda dá tempo de sentir o gostinho dos “incomparáveis ituzinhos recheados, se deliciar com tudo que tem direito nas pistas self service ou até mesmo levar um potão de sorvete pra casa!”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim do Aviso-Prévio: Lei trabalhista traz 1 única atitude que CANCELA benefício a CLTs
● Melhor que FIM da tarifa dinâmica: Uber confirma 12 alertas para salvar passageiros durante corridas em 2025
● Reajuste de 5,25%: Canetada antes de Haddad garante salário mínimo de R$1656 à lista de CLTs em 2025
A mensagem dizia ainda: “Nosso muito obrigado a todos os clientes, colaboradores e parceiros que nos acompanharam até aqui!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco tempo depois, a empresa voltou ao Instagram para reforçar que, junto com a marca, a indústria e as lojas da rede, encerraram suas atividades.
Em um comentário na mesma plataforma, a empresa informou que algumas lojas vão continuar operando com outra marca ou fornecedor. Houve muitos comentários de clientes lamentando o fechamento e também críticas sobre a falta de esclarecimento aos lojistas.