Confira tudo sobre o fim trágico de 4 âncoras do Jornal Nacional e luto na Globo
O Jornal Nacional, da Globo, sem dúvidas, é uma das principais atrações jornalisticas que temos no Brasil na atualidade.
Pela bancada, para quem não sabe, já se passaram grandes nomes do jornalismo, contudo, muitos deles já não estão mais entre nós.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, com direito a tumor no cérebro, infarto fulminante e câncer, vocês saberão agora tudo sobre o fim trágico de 4 âncoras do Jornal Nacional e luto na Globo. As informações são do portal TV História.
Vamos iniciar falando sobre Berto Filho. O famoso, para quem não sabe, apresentou diversos telejornais da Globo, incluindo o Jornal Nacional, principalmente na segunda metade dos anos 1970.
Berto morreu em 12 de março de 2016, aos 75 anos, no Rio de Janeiro (RJ), em decorrência de câncer na garganta com metástase no cérebro.
Seguindo com nossa lista, podemos citar também Heron Domingues. O âncora apresentou edições do Jornal Nacional como substituto dos titulares. Heron morreu em 9 de agosto de 1974, aos 50 anos, vítima de infarto fulminante, horas depois de apresentar uma edição histórica do Jornal Internacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Em terceiro lugar, podemos citar Eliakim Araújo. O âncora apresentou diversas edições do Jornal Nacional nos anos 1980, principalmente aos sábados, na condição de substituto dos titulares.
O que aconteceu com Eliakim Araújo?
Desde 1997, morava nos Estados Unidos e morreu em 17 de julho de 2016, aos 75 anos, vítima de câncer no pâncreas, em Fort Lauderda.
E por fim, mas não menos importante, também podemos citar Paulo Henrique Amorim. O jornalista chegou a apresentar edições do Jornal Nacional nos anos 1990, como substituto dos titulares.
Assim, ele morreu em 10 de julho de 2019, aos 76 anos, no Rio de Janeiro (RJ), vítima de infarto fulminante, poucas semanas depois de ter sido afastado do comando do Domingo Espetacular.
Sem dúvidas todos os jornalistas deixaram grandes saudades no coração daqueles que acompanhavam os seus trabalhos.