Luto

Encontrado morto, câncer e falência de órgãos: O fim trágico de 5 estrelas de Caminho das Índias, da Globo

Caminho das Índias e Globo em luto (Reprodução - Internet)

Caminho das Índias e Globo em luto (Reprodução - Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das mais famosas novelas da Globo, Caminho das Índias tem uma enorme quantidade de personagens que já  morreram

Caminho das Índias foi uma das mais icônicas novelas do horário nobre da Globo, conquistando os corações de milhares de fãs que acompanharam a trama da Glória Perez.

Resumidamente a história se passa entre o Brasil e a Índia mostrando as grandes diferenças entre as duas culturas. Na trama central, está a paixão proibida entre Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Márcio Garcia), dois indianos de origem muito diferentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, vocês não imaginam a quantidade de atores e atrizes de Caminho das índias da Globo que faleceram e deixaram uma legião de fãs em completo luto.

QUAIS ATORES DE CAMINHO DAS ÍNDIAS MORRERAM?

De acordo com informações do TV História, alguns dos mais icônicos nomes de Caminho das índias, da Globo, morreram, hoje você verão cinco deles:

Elias Gleizer – Cadore

O ator morreu em 16 de maio de 2015, aos 81 anos, vítima de falência circulatória após uma broncopneumonia, tendo vivido um padre em sua última novela, Boogie Oogie (2014).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flávio Migliaccio – Karan

O veterano ator foi encontrado morto em seu sítio, no interior do Rio de Janeiro, no dia 4 de maio de 2020, aos 85 anos. Ao lado do corpo, foi deixada uma carta de despedida. Sua última novela foi Órfãos da Terra (2019).

Mara Manzan – Ashima

A eterna Odete (“cada mergulho é um flash”), de O Clone, morreu em 13 de novembro de 2009, aos 57 anos, vítima de câncer de pulmão.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eva Todor – Dona Cidinha

Grande atriz da televisão, do teatro e do cinema, Eva Todor, longe da TV desde 2012, morreu em 10 de dezembro de 2017, aos 98 anos, no Rio de Janeiro (RJ). Sofria de Parkinson e Alzheimer, além de problemas cardíacos, e morreu em decorrência de uma pneumonia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chico Anysio – Namit

O mestre do humor morreu em 23 de março de 2012, aos 80 anos, por falência múltipla de órgãos.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile