Você liga a TV no final do domingo para que? Para dar aquela despreocupada básica pois a semana recomeçará na manhã seguinte. Após o bom macarrão do meio dia ( 15h ), após aquele sonho de dar suspiros até às 11h, e se tiver sorte e a vizinhança deixar, depois do sonho flutuante da tarde, a pessoa liga a TV e quer resgatar a preguiça dominical.
Ontem, a Record conseguiu nos segurar na tela sem que para isso tivéssemos que rir com as brincadeiras simplórias do Sílvio Santos. A diferença foi enorme. A Record foi além do jornalismo, foi melhor que qualquer filme de detetives, buscou a verdade ao lado da polícia, muitas vezes estando, até, adiante.
A rede vem se destacando no jornalismo há tempos, e tem visto o público aceitar bem esta linha. Depois deste domingo, após a excepcional cobertura da prisão do médico Roger Abdelmassih, mostrando por todos os ângulos, inclusive a visão do criminoso e sua família, a equipe merece ser premiada.
E quando pensamos que o programa morreria por ali, dada a grandiosidade da cobertura, logo vieram reportagens de igual qualidade, intercalando assuntos sérios com outros da mais pura diversão. A Record brilhou neste domingo à noite. O público brasileiro merece este presente. Parabéns equipe e público, o qual soube valorizar o esforço com sua audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE