Craque já tem clube certo para jogar daqui alguns anos
Neymar, sem sombra de dúvidas, é um dos principais jogadores do mundo. Apesar de estar lesionado e só voltar a jogar, segundo as previsões, no segundo semestre de 2024, o craque segue causando. Dessa vez, por exemplo, iremos falar sobre um novo clube do atacante.
Em agosto deste ano, antes mesmo de Neymar fechar um acordo com o Al-Hilal, Neto já bateu o martelo durante Os Donos da Bola e afirmou que o jogador já tem um novo clube quando o contrato na Arábia se encerrar. Segundo o apresentador, o brasileiro jogará no Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Neto, Neymar sairá do futebol Saudita diretamente para os gramados do clube carioca, e vai herdar a camisa 10 de Zico, no Flamengo. O ex-jogador de futebol surgiu olhando para as câmeras e afirmando para todo mundo que seria o maior contrato da história do time.
Neymar vai comprar o SAF do Santos?
Seguindo com a nossa lista, também podemos citar uma informação do portal Terra, que dá conta de que Neymar vai comprar SAF do Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme o que foi divulgado, com uma crise financeira e problemas extracampo, o Peixe vai virar SAF. Aliás, o comprador será Neymar, diz o jornalista Benjamin Back.
“E eu não tenho dúvidas: o Santos vai virar SAF. Podem, portanto, anotar. E o pai do Neymar e o Neymar vêm aí para comprar o Santos. E quer saber… O negócio não é ruim, não. Boa parte da torcida do Santos vai, então, receber isso com bons olhos. Aguardemos”, comentou em vídeo feito para a CNN.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o Santos, afinal, foi rebaixado para a Série B do Brasileirão ao conquistar apenas 43 pontos no Campeonato Brasileiro, campanha com 11 vitórias, 10 empates e 17 derrotas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por fim, mas não menos importante, segundo informações do Estadão, o craque acabou recebendo veto de Jesus. O atacante Neymar teve o seu contrato suspenso com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, a pedido do técnico Jorge Jesus.
De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, o Al-Hilal gostaria de liberar uma vaga de estrangeiro para poder comprar outro no lugar na janela de transferências de janeiro. Assim, o Al-Hilal decidiu suspender temporariamente o contrato de Neymar e abrir espaço no elenco para a chegada de outro estrangeiro no futebol saudita.